12 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 116 - Últimos Capítulos..


Cinco anos depois..

El reloj de arena lentamente está

Derramando el tiempo que se vá quedando atrás

Y la vida no nos puede esperar

A que llegue ese momento ideal


Lua Blanco já com seus 22 anos cantava para uma plateia de 100 mil fãs em um projeto conta o câncer de mama, ela era o símbolo daquela campanha, apesar de nunca ter tido esse câncer, e sim leucemia foi escolhida pela sua historia de vida. Cantava um de seus maiores sucessos, uma musica escrita logo após receber o transplante de medula. A plateia cantava com ela e percebia o quanto aquela musica mexia com os sentimentos dela, tanto é que começaram a gritar “Lua, eu te amo”.

Quando cantava aquela musica era como se estivesse relembrando todos os momentos dolorosos e felizes de sua vida, já fazia cinco anos, mas era como um flash back em sua mente. Quando abriu os olhos para cantar a ultima parte da musica seus olhos se encontraram com os castanhos de Arthur, seu marido.



Hoy caminaré y dejaré

Que el viento borre aquel ayer

Y con la tinta de mi fé

Tu nueva historia escribiré

Por esta vez, es mi decisión

Hacerle caso al corazón

Y sin temor, me entregaré

Cada segundo viviré


Viviré...



Lua tinha se tornado um grande ícone na internet com sua musica “Reloj de arena”, logo após voltar com Arthur, ambos decidiram gravar essa musica e colocar no youtube para incentivar e dar muita força para as pessoas que tinham essa doença maldita e não imaginaram que iria fazer tanto sucesso em apenas uma semana. Depois de assinar um contrato com uma gravadora grande, virou um sucesso mundial, conquistando corações de crianças, jovens e adultos.


Arthur depois de se formar na escola decidiu seguir a carreira na engenharia civil, e já formado pediu a sua pequena em casamento, que aceitou entre muitas lagrimas e gritaria, já que ele tinha feito isso na frente de câmeras e uma plateia enquanto ela recebia o premio de melhor cantora revelação. Agora casados há quase três anos não conseguiam mais se desgrudar, todos os conheciam como LuAr, era assim que os fãs o chamavam.


Lua: Obrigada – agradeceu ao terminar a musica, ela passou na franja para tirar do rosto, ela estava envergonhada com tantos “Eu te amo” – eu amo vocês – gritou no microfone, ainda não tinha se acostumado com tantos assédios.

Lua foi guiada para a saída de trás do palco, e logo viu seu príncipe se aproximar dela e a ajudar descer pela escada.

Arthur: Cuidado, amor – ele pegou ela pela mão e quando ela já estava de frente para ele o abraçou com carinho – você estava linda – ele sussurrou no ouvido dela.

Lua: Estou com medo Thur – ela olhou para ele nos olhos – eu peguei o resultado hoje do exame – suspirou.

Arthur: Vai dar negativo amor, eu sei que vai – ele acariciou o rosto dela e logo desceu a mão para a cintura dela – como se sentiu de estar lá em cima depois de quase um mês? – carinhoso

Lua: o calor e o amor do publico é maravilhoso, estar lá em cima é magico – sorriu.

 ...




Continua..

Galera, amanhã a web acaba ='( 

Amanhã vai ser revelado o que deu no exame dela e terá uma pequena surpresa!


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo