12 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 114 - Últimos Capítulos..


 “A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.”
(Clarice Lispector)

I need you! #4




Depois de um banho relaxante de banheira, Lua se sentia mais leve e limpa, nunca mais gostaria de dormi naquele hospital, ainda era cedo até a começarem a ceia. Depois de se vestir lindamente e colocado uma espécie de boina na careca, lá estava Lua entrando na cozinha e depositando um beijo na bochecha da mãe.

Lua: Nos vemos mais tarde, eu te amo – piscou para a mãe, saiu correndo da cozinha antes de Claudia protestar sua saída.

Ainda bem que Arthur morava perto, dava para ir caminhando, foi pensando no que falar para ele, estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Lua tocou a campainha e logo Alexandra abriu a porta já com um sorriso enorme nos lábios ao ver que era ela, foi recebida com um abraço carinhoso e cheio de afeto, Alexandra falou que Arthur estava no andar de cima se arrumando. Lua já sendo de casa, subiu as escadas e já entrou na primeira porta a esquerda, como de costume nunca batia na porta.

O quarto estava vazio e só podia se escutar o barulho do chuveiro ligado, em cima da cama estava uma calça jeans e uma blusa polo vermelha, era obvio que Alexandra que tinha deixado ali passadinha e cheirosa.

Lua se sentou na cama quando ouviu o chuveiro ser desligado, ficou olhando para a porta que foi logo aberta e de lá saiu Arthur com a toalha enrolada na cintura e ainda molhado, ele estava tão distraído que nem a viu ali.

Lua: Gosto de seu cabelo ralinho – o cabelo de Arthur já estava crescendo e agora ralinho, Arthur deu um pulo pelo susto e olhou para ela que deu uma risada com a reação dele.

Arthur: Lua, o que? – ainda não acreditando dela ali.

Lua: você falou que não ia mais me ver, mas não falou nada de eu não poder te vê – ela se levantou da cama e andou até ele, parou em frente a ele e sorriu.

Arthur: o que faz aqui? – confuso – você fugiu do hospital? – já pronto para lhe dar uma bronca.

Lua: Não – riu – recebi alta e você foi o primeiro que eu quis ver – falou carinhosa, colocando a mão no rosto dele – é tão bom poder te ver – aproximou o corpo do dele que recuou.

Arthur: Hum... – preferiu não falar nada, apenas se afastou dela e pegou uma cueca na gaveta.

Lua: Você vai sair? – não ligando por ele ter se afastado, mas voltou a se aproximar dele.

Arthur: Preciso colocar a cueca – apontou para a cueca. Lua riu.

Lua: Está com vergonha de mim? Eu já vi tudo, sabia? – Arthur deu um leve sorriso – senti saudades de você – então se jogou nos braços dele, o abraçou com carinho e forte, mais de um mês sem um beijo e nem abraços. Arthur demorou um pouco para retribuir o abraço, ele estava com medo de toca-la, sentia muita falta dela – você não sabe como foi difícil ficar um mês sem te ver – olhando nos olhos dele – te abraçar – apertando os braços nele – e nem te beijar – encostou os lábios nos dele e levou a mão na nuca dele, o puxando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo