10 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 113 - 1 Mês depois..



I need you! ³

Lua já tinha recebido o transplante de medula, estava se recuperando em um quarto especial, pois tinha que tomar muito cuidado com infecções vindas da rua, para entrar em seu quarto só com roupas especiais, apesar de estar se recuperando estava bastante triste, pois Arthur era o único que não tinha ido lhe visitar, chorava algumas noites e às vezes nem conseguia dormir, aqueles sonhos ruins já não lhe torturavam mais a noite, mas os sonhos agora era que sempre via Arthur indo para longe dela e dizendo que não a amava.

Nessas semanas ainda continuava a receber medicamentos para que seu corpo não rejeitasse o transplante, mesmo nesses cuidados todo às vezes tinha febre, dores no corpo e até mesmo náuseas, mas para a felicidade de todos esses sintomas eram normais.



Cidade do México, 24 de dezembro de 2012.



Querida Lucy, 

É a primeira vez que vou sair desse quarto depois de semanas, estou muito feliz de poder voltar para casa, quero muito me reencontrar com Arthur, espero que ele não tenha me esquecido.

Durante esses dias no hospital ganhei pelo menos uns 3 kg desde que começou o tratamento, então hoje é chegada a hora de partir desse hospital, e continuar fazer o checape em todos os meses e como disse o doutor Anderson pra saber se realmente estou curada teremos que esperar 5 anos até o ultimo exame, mas eu creio na minha cura. Agora é seguir em frente, esperar os meus lindos cabelos crescerem e voltar para a escola. Aff! Escola ninguém merece :@

AH! Hoje é véspera de natal sabia? Que presentão o papai Noel me deu, não? HAHAHAHA

Eu só quero sair daqui, quero ver o meu príncipe encantado e dizer que eu o amo muito, que antes mesmo da Sandra vir falar comigo eu já estava pensando em aceitar o transplante, iria aceitar por ele, por nós dois, pelo nosso amor.

Mamãe falou que ele anda abatido e parece que emagreceu muito, não queria causar isso nele, eu só quero vê-lo, abraça-lo, beija-lo e fazer amor com ele. Preciso senti-lo, preciso ama-lo, preciso dizer que o amo.



Obs.: Lucy, hoje estaremos em casa, espero que não engordemos por tantas guloseimas na ceia de natal.



Com amor, Lua Blanco.



E como Lua tinha falado, lá estava ela indo embora daquele hospital, depois de tantos anos indo ali para receber aplicações, agora só iria voltar para fazer exames de rotina e daqui cinco anos receber o verdadeiro resultado, e que com certeza iria dar NEGATIVO.

A despedida do hospital foi tranquila, muitas enfermeiras lhe deram presentes de natal, o medico que já lhe considerava uma filha também lhe presenteou, assim como ela a ele e de lá era só sair para abraçar o mundo, mas antes de sair teve muitas recomendações medicas como não se machucar, estar sempre com as mãos limpas, não fazer esforço e muitas outras coisas que estava escrita na receita medica. Sua chegada em casa foi calma, seu quarto agora ficava no andar de baixo, Claudia tinha medo de ela cair da escada ou alguma coisa do tipo, Lua nem ligou para isso, só queria entrar no quarto tomar um banho e ir direto ao encontro de seu príncipe encantado.

9 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh que lindo tomara que de tudo certo no encontro de Lua e Arthur :)

    ResponderExcluir
  2. faz eles ficarem bem por favor eles se amam tanto

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor muito ansiosa para esse reencontro

    ResponderExcluir
  4. Que Lindoo >< Tomara que dê tudo certo no reencontro deles!

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus espero que de tudo certo muito ansiosa posta +++++++++++ amo essa web

    ResponderExcluir
  6. AHH POSTA MAIS PF ESSA WEB É D+ (Milena)

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo