10 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 112.



I need you! ²


Sandra: Pense em todos, pensa na sua mãe -  Lua fechou os olhos para visualizar o rosto de cada familiar e de sua mãe – pense no Arthur - Lua viu o rosto de Arthur em sua cabeça, deu um pequeno sorriso e logo abriu os olhos – você acha que a Mi ia focar feliz em saber que o “marido” dela está triste e com medo de te perder? – Lua apenas negou com a cabeça – aceite, por favor! – Lua ficou olhando Sandra, o quarto tinha ficado em silencio. Sandra se levantou da cama e pegou  bolsa em cima da poltrona, de lá tirou uma foto – Essa foto foi tirada há uns meses, e pela primeira vez eu vi algo especial em Arthur, ele foi tão atencioso com a Milena, ela que nem falava com  ninguém por medo de ser rejeitada, fiquei contente a primeira vez que Mi conheceu vocês, ela se soltou quando viu o Arthur, já fazia tempos que ela não tagarelava tanto – fechou os olhos por conta das lagrimas – quando fomos embora depois daquela aplicação ela falou o tempo todo dele no carro, falou de vocês dois, me perguntou se podia mesmo casar com ele, se você ia deixar – sorriu ao se lembrar. Nesse dia da foto, ela tinha feito uma punção lombar e lá estava ele comprando ursos e fazendo ela rir mesmo com dores – ambas se olharam nos olhos – não o deixe escorrer pelos seus dedos – Lua voltou a olhar para foto – ele é especial, e Milena sabia disso – ela se inclinou e voltou a dar um beijo em Lua, então se preparou para sair do quarto.

Lua: Sua foto – estendeu para ela.

Sandra: Fique com ela – sorriu, quando já estava saindo, parou  na porta e se virou para olhar Lua novamente – Pequena – chamou ela que desviou os olhos da foto olhando para porta – a Milena me perguntou se um dia você ia ficar boa e eu respondi que você ia, depois ela me perguntou se você um dia iria ficar com o Arthur e eu respondo que você ia e antes de morrer ela me perguntou se vocês se amavam e eu respondi que sim e um pouquinho antes dela me falar que me amava, ela confessou que você era uma princesa que foi acordada com o beijo de um príncipe, ela estava tão animada, ela estava tão feliz, que sua ultima pergunta antes de seus últimos suspiro foi “ eles vão ser felizes para sempre, mamãe?” e eu respondi que sim, então não me faça descumpri o que disse, aceite a medula e vá ter o seu final feliz com aquele príncipe encantado – então saiu do quarto, Lua respirava forte, piscava varias vezes, as lagrimas queriam lhe escorrer os olhos.

Lua apertou o botão que chamava as enfermeiras, apertou tantas vezes que apareceram duas correndo.

- O que aconteceu? – as duas pareciam ofegantes, tinham corrido.

Lua: Quero ver o Dr. Anderson, quero ele aqui. AGORA! – voltou a olhar para a foto de Arthur com Milena, suspirou e passou o indicador pela foto, as duas enfermeiras tinham saído correndo de novo.

4 comentários:

  1. Posso falar a verdade to chorando aki muitoooooooo :´(

    ResponderExcluir
  2. to chorando......++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Se eu te falar meu estado que eu estou agr, vcs n acreditam...além do mais é a segunda vez que eu leio essa web e to chorando mais que a primeira! Sei lá, eu simplesmente não consigo ficar sem ler essa web, sem acompanhar o amor desses dois, essa é a web mais perfeita do mundo!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo