10 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 111.


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Clarice Lispector)


I need you!



Lua terminou a carta em prantos, as lagrimas escorriam de seus olhos como rios, levou a mão no rosto e chorou, Arthur a amava, Arthur a amava desde pequeno, Arthur era seu tudo também, era seu único amor. O que ela estava fazendo com eles? O que estava fazendo com a vida? Jogando pela janela.

- Lua, você esta bem? – uma enfermeira entrou correndo no quarto, viu que ela estava muito agitada, seus batimentos estavam acelerados - você precisa se acalmar, querida – a enfermeira preocupada com o choro e o estado da menina saiu correndo do quarto. Lua estava com a carta na mão, a cabeça abaixada e as lagrimas caiam de seus olhos rapidamente, dava-se para ouvir o choro do corredor.

Dr. Anderson: Esta tudo bem Lua – o medico chegou já indo abraçar ela.

Lua: Não está tudo bem – ainda de cabeça baixa – eu não quero morrer – olhou para ele com os olhos vermelhos – EU NÃO POSSO MORRER! – gritou – ele precisa de mim, ele me ama, eu quero ele de volta, o traga de volta – agarrada no medico – ARTHUR! – gritou mais uma vez – eu amo muito ele – voltou a abaixar a cabeça, falava em sussurros agora, então o choro e os soluços voltaram.

**

Sim, já tinha se passado mais uma noite e Lua estava lá, naquela cama cheia de fios pelo corpo, será que a morte tinha se esquecido dela? Pensava ela com medo de morrer.

Na noite anterior foi difícil acalmarem ela, depois de lhe injetarem calmante, acabou dormindo tranquilamente, mas estava sentindo um vazio dentro de si. Seus olhos estavam abertos, mas seus pensamentos bem longe, era só pensar em Arthur que algumas lagrimas teimosas lhe enchiam os olhos. Alguém lhe tocou o ombro, se virou devagar e logo pode ver Sandra se sentar na beira da cama, ela possuía um meio sorriso no rosto, um sorriso de conforto, misturado com tristeza.

Sandra: Oi – ela se inclinou para dar um beijo na bochecha de Lua.

Lua: Oi – Dulce apertou a mão de Sandra que tinha pego a sua

Sandra: Como está querida? – perguntou carinhosa, Lua suspirou.

Lua: Cansada – sorriu amarelo – são tantas coisas em cima de mim – suspirou novamente.

Sandra: Normal, minha querida – acariciou a mão de Dulce.

Lua: Sandra, eu ... eu sinto muito pela Mi – Sandra fechou os olhos ao escutar o nome da filha – não tive oportunidade de falar com você – se arrependendo ao ver ela se controlar para não chorar – me desculpa – Sandra abriu os olhos e deu um pequeno sorriso.

Sandra: Tudo bem, Luh – ela levou a mão no rosto de Lua e fez um leve movimento com o polegar na bochecha dela – ouvir pelos corredores que você conseguiu um doador – agora era um sorriso de felicidade.

Lua: São só fofocas – sorriu amarelo – eu sei que você sabe quem é o doador – olhou para baixo – se veio aqui falar que devo aceitar, então é melhor você nem começar – flou decidida – não vou e nem posso aceitar um doador de outra pessoa – Sandra apertou a mão de Lua com carinho.

Sandra: minha querida você já parou  para pensar que essa é a sua chance? – Lua ainda não olhava para ela – Mi agora é uma estrelinha, eu aposto que ela está na no céu fazendo suas peraltices – falou em um riso – Luh, eu aposto que Milena esta querendo vir aqui para te dar uma bronca, por você não querer aceitar o doador – ela falava calma e carinhosa – eu aposto que ela está dando o doador de presente – soltou uma nova risadinha – você não quer levar uma bronca da Mi, não é mesmo? – Sandra colocou a mão no queixo de Lua e levantou a cabeça dela para olha-la – aceite, eu vou ficar feliz por saber que uma pessoa tão linda e merecedora aceitou o presente que minha filha deixou ao partir – Lua olhava nos olhos de Sandra.

Lua: Sandra... – iria falar, mas foi interrompida.



Comentando:

Ingrid: 7 á 8 capítulos.

Anony: Lua não vai morrer =)

Nildes: Cara, nem sei o que falar pra você, amr. Mas com certeza você estará em minhas orações ! Melhoras pra você (yn'

Anony²:  Vai sim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo