9 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 110.



The letter.


Lá estava ela segurando um envelope azul, sua cor preferida, nele podia ver a bela caligrafia de Christopher, Para minha Lua Blanco, Lua já tinha chorado com a despedida dele, e agora estava chorando com o envelope nas mãos, queria muito abrir, mas tinha medo do que podia estar escrito. Ela abriu o envelope e dentro tinha uma carta e duas fotos.


Lua: OMG! Que fotos velhas – olhando as duas fotos – olha como éramos novinhos – passou a mão pela foto dela com Arthur– Como o Mica deve estar hoje? – rindo com foto.

Lua pegou a carta e logo no começo já vinha escrito “Leia o verso das fotos”, virou as duas fotos e na foto dela com Mica: Lembra desse cara? Micael ou Mica, eu morria de ciúmes dele, ainda bem que ele foi para BEMMM longe de você. Encontrei-o no facebook e parece que agora ele mora em Londres. Lua deu uma risada e virou a foto dela com Arthur: É difícil não olhar para ela foto e não lembrar os momentos mágicos que passamos no Canadá, Lua Maria Blanco eu te amo ♥ Lua sorriu com as lembranças daquela viagem com a escola, foram tão boas. Então começou a ler a carta.



Cidade do México, 25 de novembro de 2012


Minha pequena,


Se você está lendo essa carta é porque você deve ter me dito não, não para a vida, não para você, não para mim, não para nós.

Pode ter certeza que nesse exato momento devo estar muito, mas muito triste mesmo com você.

Mas não vamos falar disso, agora. Não agora! Lembra-se daquele dia que você me contou seu segredo? Lembra-se de que você me pediu um segredo? Infelizmente não consegui te contar antes, mas cá estou eu escrevendo essa carta morrendo de medo de receber um não seu, quero muito te contar pessoalmente, mas se você está lendo é porque eu sai dai decidido a nunca mais voltar. Leia a carta até o final, você precisa saber de tudo.

É a primeira vez que te escrevo uma carta, é estranho usar as palavras e nãos os olhos para me comunicar com você. Hoje faz exatamente cinco anos desde que o meu estomago foi invadido por aquelas borboletas, engraçado não? Você se lembra de onde estávamos há cinco anos? Quer uma dica? Bom! Estávamos no Canadá de férias com a escola, você nem queria ir, mas se divertiu tanto, você se lembra? Pois é, o que isso tem a ver com as borboletas, né? Tem tudo a ver, é a primeira vez que vou falar de amor com você.

Há cinco anos eu tive tanto ciúmes de você com o Micael que fiz aquela besteira na sua frente, nunca quis beijar aquela menina, só que tive tanta raiva sua por estar para cima e para baixo com aquele garoto. Micael Borges, meu arque inimigo até ele ir embora da escola. Se lembrar de quando ele pegou sua mão nessa viagem e te falou alguma coisa no ouvido e você riu? O meu sague ferveu e eu fiquei morrendo de raiva de vocês dois, você era MINHA melhor amiga e não dele.

Pequena, aquele dia 25 de novembro 2007 foi marcante para mim, eu senti coisas estranhas por você e o curioso é saber que eu comecei a gostar de você antes de você (risos). Todos os dias de manhã acordava já pensando como você estaria linda naquela manhã, ou como o seu sorriso pela manhã é lindo. Sabia que você tem seis sorrisos, é eu já reparei em todos eles.

Primeiro sorriso é quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor.

Segundo sorriso é quando você está com ciúmes de mim, você solta àquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha ironia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim.

O Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha.

O Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo.

O Quinto sorriso quando uma coisa te faz rir de verdade, você sorri com vontade é como se estivesse dizendo "Isso me faz feliz".

O Sexto sorriso, você sorri todas as vezes que me vê chegar, é um sorriso sincero, um sorriso apaixonante, é um sorriso de amor. Eu gosto muito!

Desculpa não te falar nada disso antes, mas eu sempre tive medo de uma rejeição, sempre tive medo de assumir um amor, naquela viagem eu queria tanto dizer que estava sentindo umas coisas estranhas no meu estomago, mas você estava tão linda que tive medo até de chegar perto de você, sabia disso? Eu muitas vezes lutei comigo mesmo, lutei para não pirar, lutei para não errar com você, lutei para fazer as tuas vontades, lutei para conquistar seu coração, lutei para não estragar nossa amizade, lutei para você ser minha, lutei para ser seu primeiro amor. Hum! Mas o que adiantou lutar tanto? Você vai morrer você ESCOLHEU morrer. Você tinha prometido para mim, prometido viver por nós.

Eu te peço mais uma vez, aceite a medula, aceite viver pela gente, por nós dois.

Você precisa saber que é tudo para mim, é a minha vida, meu oxigênio, meu coração, você é o meu tudo, Viva! Lute! Respire! Eu te amo ♥

Você é o meu PRIMEIRO amor!


Pra sempre, seu Arthur!


-------

Façam perguntas, responderei todas !



11 comentários:

  1. Quantos capitulos falta pra acaba a web!?
    By:Ingrid

    ResponderExcluir
  2. a lua vai morrer?

    ResponderExcluir
  3. quero mais hoje essa web da d+

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou fazer perguntas e sim dizer o que eu senti ao ler esse capitulo e o que venho sentindo ultimamente quando leio a WEB EU SOU TEU , no começo eu achava que era mais uma WEB que os principais se apaixonam e um fica doente o outro salva sua vida e vamos ser feliz pra sempre , daí veio a surpresa tudo diferente uma história que está me fazendo chorar pela primeira vez desde que eu comecei a ler o BLOG e suas WEBS , vou dizer com sinceridade que quando eles sofrem eu sofro também e quando estão felizes eu fico também e se isso está acontecendo é porque a WEB é muito boa não sou muito de comentar mais hoje foi necessário gente que amor lindo é esse que o Arthur sente pela Lua além de muito lindo é incondicional , certo que ele deixa de viver a vida dele para viver a dela mais se ele está bem assim quem somos nós para julga-lo ? vou confessar uma coisa eu também tenho um problema de saúde mais graças a Deus não é igual o da Lua pois estou tratando e como eu descobrir a tempo eu estou reagindo bem a medicação e digo que 50% da minha coragem de ficar esperando no hospital a minha vez de ser atendida e começar com a tortura é ter as WEBS que eu fico lendo pelo meu celular , quando vejo já acabou e estou saindo do hospital. Hoje resolvi também falar um pouco sobre o meu problema ( certo que quase não falei nada mais vocês sabem que estou doente e que estou me tratando rsrsrs ) então como dizia resolvi contar o que se passa comigo foi para dizer o quanto é importante para mim as WEBS , me distrai e o tempo passa com menas dor . Então obrigada a você e a todas as blogueiras que resolveu dedicar um pouco do tempo de vocês para fazer uma humilde leitora como eu um pouco mais feliz . Bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaal.. Melhoras praa voc foor.. Rezando Por Tii..
      Ass: Vanessa :3

      Excluir
    2. Passei por algo assim eu tinha 11anos e eu tinha todos os sintomas d quem tinha um tumor np cerebro mais os medicos n encontravao nd. Passei um bom tempo internada e sem saber o q estava acontecendo comigo,pois ninguem me falava nd. O q eu posso t dizer pessa a deus pa t ajudar mas n prometa nd, so acredite nele. Bom q eu posso t dizer gracas a ele e minha familia hj eu tenho 23 anos sou fisioterapeuta e prof d danca. E estou mto bem. Bom aparrtir d hj vc estara em minhas oracoes t desejo td d bom

      Excluir
  5. ela vai aceitar a medula? ass:ana victoria ♥

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!
    faz ela aceitar pf
    ela nao pode morrer

    ResponderExcluir
  7. faz ela aceitar a medula.. e posta masi

    ResponderExcluir
  8. ela tem que aceitar a medula!!!!!
    Nao pode morrer agora!!!!!!!
    ++++++

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o Arthur Posta mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo