9 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 108.



"O orgulho é o complemento da ignorância."
(Bernard Fontenelle)


Eu sou Teu! #10


(Musica tema para esses ultimos capitulos)


(Kelly Clarkson - Stronger ♫)



Narrado por Arthur.
Não precisava falar isso na frente dela né doutor. Lua é muito orgulhosa, não vai querer aceitar, porque tinha que ser o mesmo, agora a Mi esta morta e a Lua viva, eu não quero perder mais uma mulher de minha vida, Deus a faça aceitar, a faça viver.

Percebo que ela esta chocada, olha os olhos dela, olha a expressão dela, Meu Deus! Ela precisa viver.


What doesn`t kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn`t mean I`m lonely when I`m alone

What doesn`t kill you makes you a fighter

Footsteps even lighter


Narrado por Lua.
O que? O mesmo doador que a Mi? Eu não posso acreditar nisso, como eu posso aceitar receber a medula que era para a pequenina? Eu estou confusa e assustada com a noticia, diz para mim que é só mais um sonho e que vou acordar e o Dr. Anderson vai dizer que o meu doador não é esse e sim outro.

Eu preciso de ar, preciso sair desse hospital, isso tudo está me fazendo mal.

Não quero e não vou aceitar, era para a Mi viver, era para a Mi estar aqui, aquela maldita a matou. Deus me conceda outro doador, pois esse eu não quero, nunca vou conseguir olhar nos olhos de Sandra se eu aceitar faça todos entender que aceitar é totalmente fora do meu conceito, eu quero viver, mas não com o doador de outra pessoa.



You think you got the best of me

You think you had the last laugh

Bet you think that everything good is gone

Think you left me broken down

Think that I`d come running back

Baby you don`t know me, cause you`re dead wrong





"O orgulho é o complemento da ignorância."
(Bernard Fontenelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo