5 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 104.



Eu sou Teu! #5


Estava uma correria no segundo andar, Arthur estava sendo abraçado por Claudia que lhe falava coisas no ouvido, coisas carinhosas, Claudia estava com o rosto pálido e um pouco inchado, Arthur não escondia que chorava, não escondia os soluços e muito menos a tristeza que estava sobre o peito.

Claudia: Você devia conversar com ela – passou a mão pelo rosto dele molhado – ela está assustada – Arthur apenas afirmou com a cabeça, recebeu um beijo no rosto e entrou no quarto depois de respirar fundo. Claudia ficou olhando pelo vidro, Arthur se sentando no cantinho da cama e o olhar de sua filha sobre ele, ela tinha um olhar assustado, ninguém tinha contado nada. 

Claudia ficou olhando pelo vidro da porta e logo pode ver o abraço que Lua tinha dado em Arthur, ele tinha contado, pois ela já estava chorando também. Ele tinha contado que Milena tinha virado estrelinha, 15h10 era a hora da morte, Lua estava chorando também, mas parecia falar coisas no ouvido de Arthur, pareciam palavras para conforta-lo. Claudia conhecia a filha, ela estava sofrendo, ainda mais por Milena ser apenas uma criança.

Claudia olhou para o lado e pode ver Sandra sentada em um banco afastado, ela tinha a cabeça baixa e seu corpo tremia, ela estava chorando. Claudia se aproximou devagar dela e sentou-se ao lado dela, passou os braços em volta daquela mãe triste e ficaram em silencio, a melhor coisa para a tristeza seria um abraço. Claudia estava abalada, pois podia ser Lua naquela cama coberta com o lençol branco.

Sandra: Por que comigo? – perguntou sem nem levantar a cabeça – ela era tão pequena – soluçava – ela era minha única filha, era o meu porto seguro, era a estrela do meu viver – o choro era inevitável – finalmente quando encontramos alguém compatível a ela, minha princesa se foi – Claudia apertou mais o abraço. Queria a deixar desabafar – Finalmente quando íamos ter um “felizes para sempre” tudo vira poeira, eu merecia isso? Ela merecia isso?  - pela primeira vez levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos de Claudia.

Claudia: Deus tem um plano para cada pessoa – Sandra prestava atenção – é duro para mim também, venho para esse hospital desde que Lua era pequenininha e vi muitas crianças morrerem – sua voz estava embargada – pedi muitas vezes para Deus levar a minha pequena – Sandra derramava algumas lagrimas – pedi sim, não aguentava vê-la nesses exames, nessas aplicações, os braços dela ficavam roxos, ela não podia fazer nada que uma criança normal fazia – suspirou, derramando algumas lagrimas – mas agora vendo você aqui chorando pela Mi – ela se desfez do abraço e levou as mãos no rosto e começou a chorar – vendo você chorar eu me arrependo de ter pedido a morte dela, sinto tudo o que você esta passando, eu não quero perder a minha filha, nunca quis – Foi à vez de Sandra abraça-la – eu sinto muito pela sua filha, eu sinto muito por ela ser tão pequena, sinto muito por esta acontecendo isso – soluçava – sinto muito, ela era especial, ela fazia minha filha sorrir, ela me fazia sorrir – as duas mães ficaram ali abraçadas, enquanto todos passavam por elas olhando curiosos, cochichando e comentando o que tinha acontecido.


Boa noite =) 
Desculpem a demora :3

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste pela mih ter morrido, mais pelo menos nao foi a Lua ne?!! Amando a web bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorava a Milena :'( Chorei mt, Posta mais...

    ResponderExcluir
  4. PORQUE COM A MI????? to chorando litros!!
    MUITO LINDA !!!!!!!!!!!!!!!
    e coitado do Arthur, ele ficou viúvo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando li o último capitulo pensei que fosse a lua fiquei muito triste pela Mi

    ResponderExcluir
  6. vei essa é uma das 1 webs que eu choro mesmo de derramar lagrimas,muito linda

    ResponderExcluir
  7. Ah!A Mi vai fazer muitaa falta!!
    By:Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui, lendo pela segunda vez e chorando pela segunda vez tbm :"( Mih ❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo