5 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 103.


"Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte."

Eu sou Teu! #4

Lua: Estou com bafo, Thur – ele apenas deu risada e voltou a dar vários selinhos nos lábios dela. Ela estava preocupada com bafo? Ele só queria beija-la eternamente.


Arthur: Quem liga para o seu bafo, você acordo é isso que importa – com o sorriso de orelha a orelha – você voltou para mim – beijou o canto da boca dela.


Lua: Eu sempre vou voltar – sorriu, estava com as duas mãos no rosto dele – por quanto tempo fiquei fora? – Arthur fechou os olhos com o carinho dela.


Arthur: Três semanas, quatro dias e oito horas – falou aflito – tive medo de você quebrar a sua promessa – se referindo à promessa de não morrer.


Lua: Eu prometi, não? – apenas encostou os lábios nos dele.


Dr. Anderson: Ouvi falar que uma bela adormecida acordou – o medico entrou no quarto já tirando o estetoscópio e o aparelho de pressão para examina-la.


Lua: É, acordei com um beijo do príncipe – falou sorrindo e olhando para Arthur.


Dr. Anderson: Isso que é beijo de amor verdadeiro – falou brincando – vem cá, vamos ver como está seus batimentos e pressão – então começou a examina-la – respira com força, isso – ele escutava os pulmões e o coração dela, depois mediu a pressão que estava quase normal – você ainda vai ficar em observação, sim? Você sabe que ainda corre riscos – olhando para ela – qual é? Tira essa carinha – riu, ele arrumou o estetoscópio no pescoço e anotou algumas coisas no formulário dela – esta com fome?


Lua: Morrendo de fome – fez careta – o que vocês me deram enquanto estava dormindo? Água – o medico revirou os olhos rindo e se despediu deles.


Arthur: É bom te ver assim – beijou a testa dela – é melhor eu ligar para a tia Claudia, se ela souber que você acordou e eu não liguei ela me ma...


- vou te matar? – Claudia tinha acabado de entrar no quarto, Lua abriu um largo sorriso e foi recebida com um abraço.


Arthur: Não me mata, por favor – as duas que estavam abraças riram.


Claudia: É tão bom te ver bem – deu vários beijos pelo rosto da filha – não me assusta mais – o sorriso tinha dado lugar a uma carinha brava. Mães!


Lua: Desculpa ter assustado vocês – carinha de anjo – é bom ver você também, mamãe – ainda se abraçavam.


Claudia: Como você está agora? – se sentou ao lado dela na cama e acariciou a mão dela.


Lua: Normal – riu – o doutor falou que vou ficar em observação – fez uma careta – odeio hospitais – Claudia riu, ficaram conversando ali que nem perceberam que Arthur tinha saído para deixar as duas mais a vontade.


 ...


- Dr. Anderson, emergência no quarto 205 – avisou a enfermeira chegando no refeitório onde o medico tomava um café. O medico assim como a enfermeira correram até o quarto


Dr. Anderson: ela está tendo uma parada cardíaca – falou para a enfermeira – desfibrilador! – pediu ele o aparelho que da os choques para o coração voltar a bater. A enfermeira correu e fazia tudo o que o medico mandava. O eletrocardiograma que media os batimentos do coração fazia um barulho alto.


- Doutor ela morreu – tentando afasta-lo do corpo.


Dr. Anderson: Ela não vai morrer, ela não pode morrer – dando mais um choque, e mais um choque e o aparelho lá com o tal barulho assustador.


Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 15h10 hora da morte!

--------------------------------

Posto mais com comentários

AAh, eu daria tudo pra ver o rostinho de vocês agr Kkk' >,<

11 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan que ai não meu Deus do céu vou da um trecoooooooo posta maaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM? ELA NAO PODE MORRER :'( CHORANDO MT AQUI!ELA NAO PODEE...ELA PROMETEU

    ResponderExcluir
  4. Nãoooooo ela não pode morrer não pode posta mais vou ter um infarto aqui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAIS PFR *--*

    ResponderExcluir
  6. ela nao pode morrer!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh segunda vez q eu leio e msm assim chorei nessa parte :'(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo