4 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 102.



"Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo."
(Mario Quintana)

Eu sou Teu !



Arthur: Você falou que ela ia acordar – falou olhando bravo para o medico que tinha acabado de entrar no quarto. Três semanas, quatro dias e oito horas em coma induzido e Lua já estava no quarto, o corpo já tinha parado com aquele vai e vem de febre, conseguiram estabilizar um pouco a saúde dela, mas não era uma coisa concreta, tudo poderia voltar de novo. Arthur ficava praticamente 24 horas no hospital, se não estava infernizando o medico para poder ver Lua na UTI, estava correndo pelos corredores com Milena que também se encontrava internada para fazer uns exames antes de receber a medula.

Claudia estava sempre no hospital também, mas tinha que ir embora por causa dos deveres, mas deu ordens a Arthur que qualquer coisa ele teria que ligar para ela.

Então lá estava sua Lua, finalmente em um quarto, mais ainda tinha ajuda dos aparelhos para respirar. Ele se sentou na poltrona ali do lado da cama e ficou admirando aquele rosto sereno e pálido, o medico já tinha saído. Toc Toc! Era Milena entrando pela porta correndo.

Arthur: Ei pequena – recebeu a pequena que pulou em seu colo.

Milena: Como está a Luh? – olhando para Lua também – ela está tão branquinha – falou baixinho.

Arthur: O medico falou que esta tudo bem, mas ela ainda não acordou – suspirou, Milena deu um beijo na bochecha dele.

Milena: Por que não dá um beijo nela? – Arthur sorriu com a pergunta dela – assim como nos contos de fadas, onde o príncipe beija a princesa e ela acorda – Arthur deu uma risada pela inocência dela e quando desviou o olhar daqueles olhos inocentes e encontrou dois olhos castanhos semiabertos lhe olhando, eram aqueles olhos aquele olhar que ele estava louco para rever, Lua tinha acordado e tinha um meio sorriso nos lábios e pareceu ouvir o que Milena tinha falado, pois ela levou o dedo indicador nos lábios indicando para ele lhe beijar e ela acordar, Arthur voltou a olhar para Milena assim que Lua fechou os olhos.

Arthur: Você acha mesmo que com um beijo eu posso acordar a Lua? – Milena abriu um sorriso encantador nos lábios.

Milena: Ela é a bela adormecida e você o príncipe – Arthur colocou ela em pé no chão e se levantou – vai, mas tem que ser um beijo de amor – ela aproximou também da cama para ver o beijo, Arthur se inclinou e beijou os lábios de Lua com carinho, ela que estava encenando também foi abrindo os olhos aos poucos e quando já “acordada” abriu um sorriso, Milena levou as mãozinhas na boca, tinha dado certo.

Milena: Eu não falei – deu uns pulinhos – eu vou contar para a mamãe que você acordou com um beijo de amor – falou sorridente e sai correndo toda peralta. Quando ela saiu do quarto ambos começaram a rir e logo Lua foi pega de surpresa, Arthur voltou a colocar os lábios nos dela e a abraçou com cuidado.

Arthur: Que saudades de você – sussurrou alegre.

Lua: Estou com bafo, Thur – ele apenas deu risada e voltou a dar vários selinhos nos lábios dela. Ela estava preocupada com bafo? Ele só queria beija-la eternamente.

8 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa web muito obg popr postar

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh mais mais mais mais ebaaa a Luh acordou :)

    ResponderExcluir
  3. Posta mais! WEB PERFEITA DEMAIS!AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo, Lindoooooooooooo!
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Ownt... Que Lindo >< !!!
    Estou muito ansiosa pra ver o resto da web! Ele é muito lindo com ela!! Tá Perfeito...
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo