5 de abr de 2013

É Melhor Assim . . . :(



- Fanny , sempre tive muito orgulho de ti sabe . A exatamente 1 ano atrás comecei a acompanhar seu blog , no primeiro dia me encantei pelas suas web's principalmente pela  " Opostos " , nunca vi web mais perfeita do que essa . . . Fanny vooç tem muito talento , muita criatividade , muita força de vontade , vooç foi muito forte , mesmo com as criticas vooç conseguiu continuar a postar e foi nisso que eu me encantei por ti , mesma que nos nunca nos vimos , nunca nos falamos pessoalmente , te considero muito  , princesa , afinal nem toda amizade precisa ser perfeita para ser verdadeira . Gosto muito de ti ! Foi muito bom te conhecer e poder entrar na equipe deste blog maravilhoso . Continue sendo quem vooç é . Espero que tu consiga entender o motivo poorq estou saindo da equipe temporariamente . Acho que nem preciso explikar para ti , mais para as leitoras que lerem o post kero que entendam que é um motivo pessoal . Ah já ia me esquecendo , Dany vooç também é tudo isso que está a cima e mais um pouco .  *-*

Beijos até qualquer dia . . . :)

Amo vooç's . . . *-*

( Me desculpem os erros de português , não sou professora '-' . . . ) 




4 comentários:

  1. Ain vc nao vai mais voltar??? :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Aiw que xato que você vá precisar sair Letycia :'((((

    ResponderExcluir
  4. lety, vamos sentir saudades! Um beijão nós leitoras te amamos muito! :')

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo