16 de abr de 2013

Aviso

Hey gente to meio sumida né? Então tenho três motivos para isso.
Ontem passei á manhã toda na escola e á tarde, pois tínhamos que organizar á festa dos dias das mães que agora em maio, só que como eu, minhas duas amigas, minha prima, e mais três amigos meu, formos o escolhido para organizar ela esse ano, estamos começando de agora, sendo assim toda segunda, terça e sexta eu tenho que tá na escola.
Assim que cheguei da escola, entrei no face mega rápido e passei aqui no blog para avisar, fui arrumar minhas coisas, para ir "Acampar" na casa da minha vó.
Hoje meu querido professor de inglês disse que amanhã teria prova, então ai mais um motivo.

Beijos galera~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo