1 de abr de 2013

Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão 13º capítulo

                                        Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão
                                                                  13º capítulo





Mel: amiga eu preciso da sua ajuda
Lua: o que foi?
Mel: eu quero ficar com o Chay mais ele não faz nada sabe e ele tambem demostra que quer ficar comigo
Lua: deixa comigo eu vou te ajudar

Lua foi falar com Chay

Lua: Chay eu vou direto ao ponto
Chay: Lua não diz que tu quer ficar comigo, porque eu não sou fura olho você é linda mais ta com meu amigo e tudo mais
Lua: não é nada disso
Chay: você ta dizendo que eu não sirvo pra você?
Lua: não é isso
Chay: então quer dizer que eu sirvo, eu sabia que era pra eu ter chegado primeiro em você e não ter deixado o Arthur chegar primeiro afinal tu ta morrendo de amores por mim secretamente né
Lua: viajou legal agora em Chay
Chay: se não é nada disso, então o que é
Lua: tu ta afm da Mel sim ou não?
Chay: ta tão na cara assim?
Lua: muito, porque vocês ainda não ficaram
Chay: eu pensei que ela só queria ser minha amiga
Lua: claro que não, ela quer ficar contigo cabeça de vento
Chay: então vou partir pra ação

Ele vai em direção a Mel mais volta no meio do caminho

Chay: eu não consigo
Micael: claro que consegue
Arthur: quem é o pegador?
Chay: eu
Micael: por quem é que todas as meninas ficam afim?
Chay: eu
Arthur: e quem é que vai tomar coragem e falar que ta afim da Mel agora?
Chay: eu

Chay vai em direção a Mel

Lua: serio que vocês fazem isso
Micael: é pra dar mais coragem
Lua: serio?
Arthur: é

Chay: oi morena
Mel: oi
Chay: vai pra ação (ele fala baixinho)
Mel: você falou alguma coisa?
Chay: não impressão sua

Ele beija Mel e todos comemoram gritando

Sophia: finalmente
Lua: pois é, ja tava pior que você e o Lucas

E a festa vai ate 3:30 com todos no maior clima de romance
Arthur levou os pais pra casa e depois voltou pra festa… Arthur leva Lua pra casa

Lua: entra um pouco
Arthur: ta mais eu vou ficar bem pouquinho

Eles começam a se beijar

Arthur: desse jeito eu não quero ir pra casa
Lua: então não vai
Arthur: perai eu ouvi direito, você falou pra eu ficar
Lua: claro é só você dormir no quarto de hospedes
Arthur: aaa eu pensava que era pra eu ficar no seu quarto
Lua: quem sabe tudo pode mudar ate a hora da gente ir dormir

O clima esquenta e eles vão pro quarto de Lua

Continua ...

Créditos : Yasmim ( Lu_ArS2 ) .

2 comentários:

  1. AAAAAAAhhh!Posta mais,mais,mais,mais,mais e muito mais!!
    By:Ingrid

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo