1 de abr de 2013

Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão 12º capítulo

                                          Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão
                                                                    12º capítulo





Arthur abre a porta do carro pra Lua

Katia: Joaquim nunca vi nosso filho tão romantico
Joaquim: nem eu, parece que ele ta mesmo gostando dessa moça

Lua: tua mãe é uma fofa
Arthur: o importante é que ela gostou de você porque quando ela não gosta ela fala na cara
Lua: ta rolando muito papo e pouca ação
Arthur: então agora vai rolar uma bela de uma ação (ele puxa ela cintura e a beija)
Micael: isso é uma festa de familia (ele fala interrompendo o beijo)
Chay: hey monks cheguei
Lua: agente ta vendo que você chegou
Chay: e pode ir desgrudando do meu bofe ta loira (ele fala tirando o braço de Lua da cintura de Arthur e abraçando-o)

Mel, Sophia e Marisol chegam

Mel: que isso Chay pensei que seu negocio era mulher
Chay: e é eu sou muito macho olha meus musculos (ele fala engrossando a voz)

Sophia foi falar com Lucas

Sophia: oi meu campeão
Lucas: oi minha loira linda, você ta maravilhosa
Sophia: me produzi toda pra você
Lucas: fiquei ipnotizado com a tua boca
Sophia: se…

Lucas interrompe e beija Sophia, e Micael fica olhando eles se beijarem

Arthur foi falar com o pai e Lua aproveitou pra falar com Micael

Lua: eu to sabendo o que rolou hoje
Micael: o que foi que rolou?
Lua: não finge que não sabe o que aconteceu porque tu sabe muito bem o que aconteceu
Micael: aaaaaa tu ta falando do Lucas ter ganho
Lua: vamos logo ao ponto em que eu to querendo chegar
Micael: é porque eu não to entendo nada do que você ta falando
Lua: o teu beijo na Sô
Micael: ela te contou
Lua: o que te deu na cabeça pra fazer isso?
Micael: eu não sei, ela tava me deixando louco com tanta reclamação ai eu acabei beijando ela pra ver se ela calava a boca

Arthur chega e interrompe a conversa

Arthur: vocês tão conversando o que?
Micael: agente tava aqui falando como a Sophia e o Lucas são um casal perfeito, né Lua
Lua: é
Arthur se vira pra ver Sophia e Lucas
Lua: ta maluco (ela fala susurando pra micael)
Micael: eu vou ali conversar com a Lorena e a Marisol (ele fala saindo em direção as meninas)
Arthur: agora que eu percebi que nossas irmãs se deram super bem
Lua: é, pena que você não conhece minha outra irmã ainda porque ela ta viajando
Arthur: nada não quando ela chegar eu conheço ela

Lucas: Sô vem comigo que eu quero te apresentar pros meus pais
Sophia: perai deixa eu me ajeitar (ela fala passando o batom)… e ai como eu to?
Lucas: linda como sempre, agora agente ja pode ir?
Sophia: sim
Lucas: mãe e pai essa é a Sophia …… Sophia essa é minha mãe Katia e o meu pai Joaquim
Sophia: oi, muito prazer
Katia: você é linda
Sophia: obrigada

Joaquim: nossos filhos não exageraram em nada né Katia as namoradas deles são lindas
Katia: ainda bem que elas são bonitas


Continua ...

Créditos : Yasmim ( Lu_ArS2 ) .




  • Aviso : Amores peço descupas pelo sumiço mais é que to com problemas com o computador , em breve vou posta muito mesmo .

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo