22 de abr de 2013

A garota do intercâmbio - Cap 22

Desculpa não postar o outro que tinha prometido ontem... não estava me sentindo muito bem :(




- Tá maluca Mel? O Chay ta te afetando? - pus a mão na sua testa e ela revirou os olhos

- Haha e o Arthur ta te influenciando? A mentir tão mal assim - Clove falou meio sínica e eu fui salva pelo meu celular 


- Rhhh, atende logo essa droga e desliga - Soph falou trincando os dentes.


- Olha quem resolveu ressurgir dos mortos!
- Haha, gata se arruma, eu você a Babi e as retardadas vamos dar um rolé - ele falou e eu ouvi a voz de Babi no lado dele. 
- Como se sabe que essas pentelhas tão aqui? - sentei direito no banco arrumando minha blusa 
- Porque eu to aqui na sua casa e os caras falaram que você tava com elas e porra borá logo, esses filhos da puta já saíram tem 27 minutos! 
- Epa saíram pra onde? - eu falei colocando no viva voz e despertando a atenção das meninas 
- Ué, eles foram para a Myth... Eles não falaram?
- Não, não falaram! Kevin quem foi? Eles estavam lindos? - Clove falou segurando o telefone e eu afastei para que todas nós pudéssemos ouvir 
- Ei eu não sou cara que faz elogio pra macho não e...
- Ai amor deixa de drama, oi fofas tavam lindos e cheirosos... Agora  vamos logo... - Babi deu um gritinho 
- Filhos da puta eu mato o Micael, mato! - Sophia berrou e Mel abriu os vidros já que a chuva diminuiu 
- Ok Kev, a gente já ta chegando - Mel falou vermelha de raiva e eu desliguei mandando beijos. 

- Eu vou assassinar o Cato como assim ele vai pra balada, e logo a Myth que tem várias vadias, e meninas ele é lindo - Clove deitou no meu colo choramingando. 

- Então tá TNHDBP - Victória puxou e nós acompanhamos

-
Tá Na Hora Do Bicho Pegar - gritamos e assim que Mel estacionou saltamos do carro e eu destranquei a porta e corri pro meu quarto, é Aguiar, vamos ver...

Me arrumei e as meninas foram para o closet pegar as malas que elas deixaram aqui dês da última festa do pijama  que desceram logo atrás de mim 


- Que isso meu, pediram pra ser gatas e assaltaram a fábrica - Kev falou e tomou um tapa de Babi que riu logo depois. 


- Oi que saudades brasileirinha - ela me abraçou  e eu apresentei Clove


- Oi Clove meu nome é Bárbara, mas vamos combinar... Só Babi 

- Oi Babi, sou Clove. 

- Ai Jesus cristinho
Mel , Soph , Vicky que saudades piruás, nunca mais foram na Theta visitar a gente.

- Ah Babi, e falar em Theta cadê a Lexi? Jurava que ela vinha com vocês - Mel a abraçou atrás de Sophia e Vicky enquanto entravamos na Land Rover preta de Kev 


- Ah sabe como é, ela ficou lá com o Charlie. 


- O Arthur não vai gostar - Sophia cantarolou e eu liguei o rádio. Fomos ouvindo o cd do John Mayer em completo silêncio. Como assim ele fala que é só meu e me vai pra balada com os garotos? Senti uma lágrima descendo e a sequei e quando olhei para Clove ela também chorava silenciosamente. A abracei e ela correspondeu 


- Hawn amiga confia no Cato...
- mas era exatamente isso que eu não estava tendo. Confiança em Arthur, ela balançou a cabeça e secou as lágrimas de ajeitando no banco. 

Fofas, sei que tá uma meleca... Mas comentem mesmo assim?



10 comentários:

  1. posta logo....posta bastante essa semana ja que vai ter paradaa nas escolas..(pelo menos na minha cidade tem)......por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, aqui na minha cidade não tem parada escolar :( . Eu enviei um cronograma pra Fanny avisando os dias que eu postaria determinada fic aqui no AeR e AGI ( A Garota do Intercâmbio ) ficou como só na Segunda - Feira . Então ela só será postada aqui nas segundas feiras. Beeeijos e até o próximo capitulo :)

      Excluir
  2. Ta OTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E eu espero que o Arthur não esteja com outra garota, pq se não...não vai prestar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih então consegui... CLIMA DE SUSPENSE hahahaah' Bom só acompanhando a fic que saberá se ele está aprontando. Mwaaaah e até o próximo capitulo :)

      Excluir
  3. amei , posta mais por favor posta um 10 cap , tiipo mt , mt , mt grande , viciada de mais essa web , comecei a ler hoje fique umas 1:45 miin , pra terminar de ler uahsuashua <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, me seinti a DIWA agora rs' Mas no cronograma hoje só tem Addicted e talvez Sábado a Noite :)

      Excluir
  4. amanha posta mais lety

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Posta mais, to amando, tirando a parte do suspense

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo