21 de abr de 2013

A garota do intercâmbio - Cap 21




Toquei seu rosto com as pontas dos dedos e quando o senti se aproximar o zelador entrou berrando.

- Desculpem crianças! O gerador de emergência estava ruim - Ele entrou com um chapéu daqueles de arquiteto com uma lanterna pregada, em suas mãos estava um cabo de vassoura e uns fios 

- Hã ok Sr. Walsh, nós vamos indo - Clove murmurou e espirrou e só ai notei que todos eles estavam parecendo pintinhos molhados 

- Foram tomar banho de piscina de roupa - perguntei mal-humorada 

- Não gracinha, o céu ta caindo lá fora - Mel falou torcendo o cabelo 

- Carai chegou o apocalipse, galerow esse foi o melhor ano da minha vida, Sophia eu amo você adeus mundo cruel! - Micael falou dramático e nós rimos 

- Micael idiota! Trocou-me pela Sophia, que papo é esse ai - Cato o encarou piscando os olhos e eu bufei eles não podiam ter chegado três minutos depois 

 - É melhor vocês irem, é perigoso dirigir na chuva - O zelador falou secando o rosto e nós balançamos a cabeça

- ok, a Sav e a Yvonne já foram com o Logan, a Miss fugiu com o Ian... - Sophia fez bico e eu ri do seu jeito dramático, ela passava tempo demais com o Micael

- Cara não serve a gente não?! - Mel falou e Victória levantou as sobrancelhas 


- Tá pragas, então como eu tenho medo de chuva e meu pai querido não vai deixar o Mica dormir lá em casa, vocês pragas lindas vão dormir lá em casa - ela sorriu como criança enquanto andávamos pelo corredor 


- No Way! - Arthur falou alto e nós olhamos pra ele 


- Qual foi Aguiar! - Cato falou rindo - Se a minha namorada vai a sua vai 


- Pois acontece que a Lua não vai! - ele fez um barulho com a boca e todo mundo começou a zoar


- Hum, então admitem que estão namorando né, meu bebe namorando - Micael falou e ele balançou a cabeça 


- Nada a ver o sem noção, a Lua não vai... Por que. Por que...


- Porque Arthur - Clove parou na frente dele 

- Porque a mãe dela vai falar com ela pelo skype e... E o noot dela ta lá em casa - ele falou mexendo os ombros, tá Arthur você já mentiu melhor 

- No problem! A Lua usa o meu. - Sophia implicou e um trovão arrebentou e todas nós berramos 

- Ah , mulheres são tão medrosas - Allan falou e Vicky o olhou mortífera 

- Então ta eu vou pra casa da Soph , não vou falar com você , nós não vamos pra cama por uma semana , e beijo só quando eu tiver afim bye - Ela saiu arrastando Sophia pelo corredor 

- Qual foi deixa eu beijar minha namorada Shyutz ! - Micael esgoelou enquanto as duas corriam na chuva até o carro

- No way caro Borges, Soph é minha hoje - ela falou passando a língua nos lábios e nós gargalhamos 

- Tchau amoooor! - ela berrou de dentro do carro de Vicky, os garotos seguiram  pro carro de Cato resmungando enquanto Arthur e eu ficamos na chuva, enquanto pela sua desculpa era: “o cadarço dela desamarrou "

- Arthur você é um péssimo mentiroso - falei quando ele me puxou pro corredor de novo me encostando na parede e me beijando 

- O seu mentiroso 

- Meu é - falei acariciando seu rosto 

- Só seu - ele me beijou de novo e só paramos pelos gritos de Mel 

- Lua Maria, "vambora" garota! - Clove ajudou e eu bufei dando um último selinho em Arthur e saindo 

- Até amanha linda - ele beijou minha mão em frente ao carro e eu sorri entrando 

- Pode contar tudo - Vicky se jogou em cima de Clove e eu apontando para mim 

- Contar o que garota maluca?

- Do seu lance com o Arthur - Clove levantou as sobrancelhas e eu balancei a cabeça 

- Ficaram loucas? - falei tentando fazer uma cara convincente 

- Aé, então o beijo que o zelador interrompeu foi o que - Mel falou me olhando pelo espelho do carro enquanto começava a dirigir, é eu estava frita! 

Continua...

 

4 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais pf
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. maissssss....pelo amor de deus faz dois anos que vcs não postam a web,posta logo...(((é eu sei que sou dramatica)))kkk....beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoré, não sabia que gostavam tanto assim da minha fic *----* Chorei ~~ Mas vou postar mais um ou dois capitulos hoje. Espero que comente viu, Beeeijo :3

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo