7 de abr de 2013

8º Capítulo - LuAr no BBB.



Parte 06.


Mel: Hey dois, bora almoçar - Chamou Lua e Arthur que estavam na piscina.

Casa de Luxo
Almoçavam conversando sobre o tema que seria a festa de hoje a noite. Só Sophia que permanecia calada na mesa, assim que terminou lavou seu prato, foi para o quarto, pegou um livro e voltou para o jardim, deitou no sofá e folheou as páginas que já tinha lido. O restante do pessoal ficou na cozinha, Juliana e Chay arrumavam a louça enquanto e restante conversava.

Na Xepa:  
Alguns quietos, outros tagarelando, era assim que conviviam na casa. Apesar de não terem muita afinidade tinham que ter um bom convívio e como Carla já tinha feito o almoço com Rayanna, os meninos ficaram para “ajeitar” a bagunça.

Depois de almoçarem deu manutenção externa e eles ficaram sem entender, depois de alguns minutos foi liberado e quando saíram se depararam com o jardim todo decorado para uma "festinha" da fusion para os integrantes. Ambos comemoraram e brindaram, até Sophia entrou na onda da galera. Lua correu e pulou na piscina.

Mel: AAAAAAAAAAAH - gritou pulando na piscina junto a Lua e ficaram pulando abraçadas lá dentro.

Logo todos já estavam lá dentro tomando banho de piscina. Chay sugeriu uma briga de galo com as meninas, Arthur colocou Lua nos ombros, Diego colocou Jhulie, Chay colocou Mel e Sophia ficou olhando de braços cruzados.

Sophia: Ah, eu também quero - fez bico.
Micael: Vem aqui - se abaixou na intenção de Sophia subir nos ombros dele.
Sophia: Não, valeu - Falou de mal gosto.
Micael: Deixa de onda garota, é só uma brincadeira - Sophia acabou se rendendo a brincadeira e pulou nos ombros de Micael que riu negando com a cabeça - Ta pesadinha em loira.
Sophia: Cala a boca, idiota.

As meninas começaram a se empurrar e Sophia foi a primeira a cair, logo depois Lua e ficaram Mel e Jhulie, mas quem levou a melhor foi Mel que comemorou parecendo uma criança. Sophia ficou de bico.

Sophia: Eu cai por sua culpa, idiota - deu um soco no braço de Micael.
Micael: É magrinha mais tem a mão pesada, ne? - falou passando a mão onde recebeu o soco.
Sophia: Bem feito - deu de ombros.
Micael: Mimada também.
Sophia: Só tem esse argumento? 
Micael: Mimada, patricinha, fútil - falava se aproximando da loira - linda, simpática.. - pode sentir a respiração pesada de Sophia.
Sophia: Para Micael - suspirou.
Micael: Porque? Eu sei que você também quer - a segurou pela cintura.
Sophia: O que adianta eu querer se depois você vai me tratar como se nada tivesse acontecido? - Disse e o empurrou de leve fazendo Micael a soltar.
Micael: Me desculpa, tá legal? Sei que não fui legal com você - puxou Sophia de volta.
Sophia: Micael, na boa eu não quero falar mais disso. Ok? - se soltou e foi pra perto de Juliana. Micael socou a água e afundou mergulhando até a borda da piscina e saiu.

Do outro lado da piscina..

Chay trilhava beijos pelo pescoço de Melanie, que já estava um pouco desconfortável com isso. Os beijos já não eram mais "descentes".

Mel: Hey - suspirou - Para.
Chay: Por que? - a segurou pela cintura.
Mel: Porque eu to pedindo, ué - disse divertida.
Chay: Não me convenceu - apertou a cintura dela a puxando para mais perto.
Mel: Besta.
Chay: Beijinho? - fez bico e Melanie riu. Se beijaram.

**

Ainda bebiam, ambos já estavam fora da piscina e estavam todos no sofá. Alguns sentados no chão por falta de espaço, eles brincavam de Verdade ou Desafio.

Chay: Minha vez - girou a latinha que parou em Arthur - Verdade ou Desafio, meu caro amigo? - falou divertido arrancando risos de alguns.
Arthur: Desafio.
Chay: Vou pegar leve com você - garantiu - Cante uma música bem rômantica pra Lua.
Arthur: Deixa eu ver.. - pensou e sorriu safado - Garota se eu te pego te envergo você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar. Pode me chamar de convencido, Não esquenta eu não ligo vem logo me esperimentar... ♫♪ - Cantou dançando, Lua que estava de sorriso bobo abriu a boca espantada e lhe deu um soco. Enquanto os outros gargalhavam com a atitude da moça.
Lua: Imprestável - ainda gargalhando.
Arthur: I Love You, Baby - disse brincando e Lua deu a língua - Minha vez - girou a garrafa e parou em Micael - Verdade ou Desafio?
Micael: Desafio.
Arthur: O mesmo que o Chay falou pra mim você vai fazer com a Sophia.
Sophia: Hey, o desafio é dele eu não tenho nada a ver. Ok?
Arthur: É só uma música, Sô.
Micael: Sabe aquela música - começou - Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia. No seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia..♫♪ - Micael estendeu a mão e Sophia não entendeu, mas pegou na mão dele se levantando. Micael não pensou duas vezes e a beijou, Sophia hesitou em corresponder mas acabou cedendo. O pessoal começou a gritar, uns diziam "Aêe"ou "Own" e outros assobiavam. Ambos nem se incomodavam, só queriam curtir o momento.



AAH espero que gostem...



8 comentários:

  1. obaaaaaaaaaa to esperando bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaais to amaaando :)

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. mais , mais , mais mt mais to amanha <3'

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que lindo Posta mais assim que der +++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo