26 de mar de 2013

Tudo Era Amo 9º capítulo

                                      

Tudo Era Amo 

9º capítulo



Logo Somic e luar sairão para dança .

Chay : Quer dança ?

Mel : Quero mais não com vc . (ela sai para dança e deixa ele lá)

Enquanto luar .

Lua : Será que a mel e o chay vão se acerta logo  ?

Thur : Não sei mais tomara que sim já ta abusando essas brigas deles .

Lua : Verdade .

Thur : Agora eu quero beijo .

Lua não fala nada e o beija um beijo de tira o folego e quando eles param ficam dançando .

Mel foi para o bar e começou a beber muito e logo ela estava tonta e quase caindo .

Chay estava ficando com uma loirinha quando avistou um homem tentando beija mel e ela quase caindo de tão bebada que tava .

Chay saiu em direção a mel e o cara sem liga para a loirinha que tava ficando .

Chay : Solta ela . ( disse para o cara )

Homem :  E por acaso vc e oque dela ?

Chay pensou um pouco e falou : Namorado , agora larga ela .

O homem saiu e chay pegou mel nos braços .

Mel : Vc é meu namorado ? (disse completamente bebada) 

Chay : Não .

Chay procurou luar e somic mais não achou e decidiu sair sem avisar mesmo.

Ele foi para ode tinha estacionado seu carro e colocou mel dentro .

Mel : pra onde a gente vai ?

Chay :Onde é sua casa ?

Mel : Não sei .

Chay : Então vamos para a minha . ( Chay morava sosinho )

Chay dirigiu alguns minutos e chegou a sua casa estacionou o carro e entro com mel nos braços .

Continua ...

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh posta mais ja tava com saudades

    ResponderExcluir
  2. oi amore ameu o capitulo mais to muito ansiosa pra ler Meu Vizinho Insuportavel e eu sou teu a minha irmã adotiva tbm por favor posta hj

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo