19 de mar de 2013

Tudo Era Amo 7º capítulo

                                                                  Tudo Era Amo
                                                                    7º capítulo




As semanas se pasam chay tentava se aproximar de mel mais ela o evitava ao máximo .

Sábado -

Mel acorda faz suas higienes , e dese para o café , sua mãe tinha viajado a trabalho .

O celular de meu toca e ela atende .

LigaçãoOn

Lua : Melzinha

Mel : Oi luinha

Lua : vamos sair hoje para uma balada pimenta .

Mel : Só nois duas ?

Lua : claro que não né vai nois e a galera .

Mel : O chay vai e eu não quero ver ele então eu não vou .

Lua : para com isso melanie vc vai e pronto

Mel : mais

Lua : nada de mais vc vai .

Mel : ta eu vou mamãe .

Lua : as 20:00 eu passo ai pra te pega  ok ?

Mel : Ok miojo .

Lua : Xau beijos pimenta .

Mel : xau , beijos .

LigaçãoOff

As horas se pasam mel só ficava pensando no beijo dela com o chay , mais logo ela foi se arruma .

Roupa de Mel :


Logo lua chega e toca a buzina do caro , mel saiu tranco as portas e entro no carro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo