27 de mar de 2013

Tarde demais pra esquecer

Capitulo 50

Sophia: Porque não vê nenhuma?
Lua: Não gosto desses tipos de roupa ! *revirando os olhos*
Sophia: Amiga , são as roupas da moda! 
Lua: OK então , me considere fora da moda! 
Sophia: Luh, porque você é assim ? porque não se arruma ?
Lua: Me sinto bem assim!
Sophia: Tudo bem , só acho que ...
Lua:Sophia *interrompendo* Te incomoda ficar comigo vestida assim? *irritada*
Sophia: Não Lua , só quero te ajudar! *botando a mão no ombro da amiga*
Lua: Obrigada , mas ajuda dispensada! 
Sophia: OK Lua , só não precisa ser grossa! 
Lua: Foi mal Sophis ! Não gosto muito de falar da minha aparência , eu sei que sou feia e não vou mudar! *suspirando triste*
Sophia: Quem disse que você é feia ? Não diga mais isso ! Você é linda , só tem que se cuida!
Lua: Não sou não Sophia, eu tenho espelho em casa!
Sophia: Todo mundo tem sua beleza , basta saber usa-la! *respirando fundo* Mas Lua, se você se acha feia, quem poderá te achar bonita? *olhando seria para a amiga* Pense nisso !
Verônica: Aqui senhora , as blusas! *chegando e entregando as blusas para Sophia*

Sophia pegou as blusas , e foi até a cabine experimentar suas roupas , deixando assim , Lua ali , pensativas com as palavras da amiga que acabara de escutar , que de certa forma mecheu com ela ..



4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo