29 de mar de 2013

Tarde demais pra esquecer

Capitulo 53





Sophia olhou a cena , ficou estática olhando , sim , quem tava ali era nada mais nada menos que Chay abraçado com Karla e Arthur beijando Perola , na fila, eram os segundos , a menina não sabia o que fazer , ia até la ou não ? balançou a cabeça, era melhor não! ir até la podia ser pior , o que tinha que fazer era tirar Lua dali , o mais rápido possível , na hora nem se lembrou mais da sua vontade de ir no banheiro , só tinha em mente de tirar Lua daquele lugar , o mais depressa ..

Sophia:lua.. *chegando perto da amiga*
Lua: Já foi no banheiro?
Sophia: Já Luh , olha vamos pra casa?
Lua: Ah não Sophis ! Eu quero ver o filme
Sophia: Ta muito cheio , sexta a gente volta aqui!
Lua: Sexta? ah Sophis *reclamando* qual foi dessa mudança de ideia?
Sophia: Não foi nada , só que você sabe , eu não gosto de esperar ..
Lua: E o que faremos?
Sophia: Vamos alugar um filme 
Lua:Ah não quero *desanimada* Qual problema de esperar uns 10 minutos no máximo ?
Sophia: Por favor Lua! *pidona*
Lua: A não !
Sophia: Por favor , por favor , por favor , por fa... 
Lua:CHEGA! *interrompendo* Da pra para de repetir por favor cassete!
Sophia: Só se você for comigo!
Lua:Saco *bufando* Vamos então pentelha! *revirando os olhos* 
Sophia: Ebaaa! *sorrido e dando um beijinho na amiga* Agora vamos

Sophia pega suas sacolas de compra e as duas saem da fila , Lua liga para seu motorista e vão até a saída do shopping , que já estava esperando pelas duas , elas entram no carro e vão até a locadora , alugam um filme de romance e seguem para casa de Lua

9 comentários:

  1. Oi,serio isso??? poxa dany,a lua ta sendo xifuda desde o começo da web,poxa quando ela vai dar a volta por cima e o arthur correr atraz dela????

    ResponderExcluir
  2. aaah nao,fala serio faz ela ver a traiçao hoje pfv

    ResponderExcluir
  3. Faz a lua mudar logo e faz q ela descubra como e o arthur por favor .

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh , nao dany,serio ela tem que ver logo a traiçao

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito,rui minha unha de tanta curiossidade e eh so isso? a lua nem descobriu nada ,poxa :(

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito,acabei com as minhas unha de tanta curiossidade e eh so isso? a lua nem descobriu nada ,poxa dany :(
    Lissa

    ResponderExcluir
  7. amores desculpa ta mais essa web nao é minha eu estou apenas mudando os nomes ta mais relaxa que logo logo a lua fica linda

    ResponderExcluir
  8. mais mais por favor assim vc me mata

    ResponderExcluir
  9. poxa se fosse eu ele ja tava ferrado.....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo