26 de mar de 2013

Pode ser Para.. Sempre 2 - Capítulo 07.




“Se eu pudesse voltar atrás não teria dito o que disse, teria falado o que realmente sinto, invés de simplesmente deixar você ir... agora só me sobra o arrependimento e a lembrança. “

Lua ficou horas a fio no seu quarto pensando no que havia acontecido e tomou uma decisão, falaria a Arthur que ainda o amava e não viveria sem ele, ela teria seu homem de volta. Tomou banho, ligou pra sua mãe pra ficar com Rafael naquela noite, preparou um jantar romântico, colocou um vestido sexy e ficou a espera de Arthur.

- Tem alguém em casa? – ouviu a voz de Arthur

- Estou aqui – disse Lua não contendo a ansiedade em falar com Arthur

- Ah, oi Lua – disse Arthur entrando com uma mulher ao seu lado e essa mulher em questão Lua conhecia de outros carnavais, sim se você pensou Pérola acertou.

- Nossa vai sair? – perguntou Arthur olhando pra Lua

- Vou – foi à única coisa que Lua conseguiu responder diante dos fatos

- Com quem? – perguntou Arthur com um pouco de ciúmes

- O que ela está fazendo aqui? – Lua ignorou a pergunta de Arthur

- Ela é minha noiva – disse Arthur dando de ombros

- Como assim NOIVA? – Lua estava assustada e estática com a notícia

- Noiva de noiva, ah você mesma sabe o que é ser uma noiva... mas você não respondeu a minha pergunta, vai sair com quem? – perguntou Arthur fugindo pra um assunto que lhe interessasse.

- Vou sair com o Pedro – foi a primeira pessoa que veio na cabeça de Lua

- Pedro? Aquele canalha? – perguntou Arthur ficando com raiva

- É ele mesmo, pior você que sai com a surfistinha – disse Lua com raiva

- Ela me chamou de prostituta, ou foi impressão minha Thur? – perguntou Pérola

- Se a carapuça serve – disse Lua antes de Arthur

- Lua, dá pra parar? Porque você ta falando assim com ela? – disse Arthur incrédulo

- Quer saber porque? Porque a idiota aqui ia te pedir desculpas pelo que disse, ia te pedir pra VOLTAR, mas quer saber? Você não merece minha saliva muito menos as minhas desculpas – Lua espumava de raiva

- Agora o culpado sou eu? Se coloca no meu lugar um pouquinho Lua! Se lembra de tudo que você disse pra mim! Para de pensar um pouco em você, deixa de ser mimada e egoísta. Eu desisti de lutar, Lua. Lutar por uma coisa que me fez sofrer. Posso não merecer sua saliva muito menos suas desculpas, mas merecia pelo menos seu arrependimento, quer saber? Vou dormir fora hoje. – Arthur disse isso e saiu sem ao menos olhar pra trás, deixou até Pérola lá e uma Lua estática e muito arrependida

- Peraí, Thur... Vou com você – disse Pérola saindo atrás dele

- O que foi que eu fiz – disse Lua se jogando no sofá, enquanto as lágrimas caiam pela sua face.

Lua percebeu o tamanho da besteira que tinha feito, tinha sido besta, egoísta, mimada tudo que ela mais odiava no mundo. Ela ligou pra sua mãe pra deixar Rafael em casa pra ficar com seu filho, foi a única forma que ela conseguiu adormecer, ao lado do seu filho. Ela despertou com um barulho, abriu os olhos e lá estava Arthur com sua mala se preparando pra sair.

- Ia embora sem falar comigo? – Lua sussurrava pra não acordar Rafael

- Não queria acordar vocês – Arthur sussurrou de volta

- Por favor, Arthur. Precisamos conversar – Lua quase implorava

- Acho que não temos mais nada pra conversar, Lua. – disse Arthur

- Eu acho que temos, eu preciso falar com você – disse Lua

8 comentários:

  1. POSTA MAIS POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  2. - Divah quero maisss!!! (ninguem nunca mas te chamou de diva =()

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta maiis, que perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Lua abra seu coração com o Arthur e não deixe ele ir embora de sua vida e que ele deixe o coração aberto para ouvir tudo que ela tem para dizer , sei que depois terá brigas e mais brigas e se acontecer com eles juntos é melhor pois não existe relação sem desentendimento mais oque importa é o amor que eles sentem um pelo outro , coragem Lua!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tá muuuito legal essa web!! To muito ansiosa...Espero que vc poste mais hj!!
    Bjuh e Parabéns pelo ótimo Trabalho.. ><
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo