30 de mar de 2013

My star capítulo 20 e 21

                                                     My star 
                                                           capítulo 20
                                                                 

Pov's Lua
Haaa erá só o que me faltava o Arthur querer mandar em mim. A comida chegou e Arthur já queria falar
Arthur: Eu já vou começar a falar ok?
Lua: Espera Aguiar eu nem comi.
Arthur: Não me chama de Aguiar e dá pra falar comendo.
Lua: Então comece logo antes que eu desista de não querer te ouvir.
Arthur: Então tudo começou quando eu vim pra cá a Pérola era a minha namorada, então ela pensou que eu estava solteiro e já queria fazer aquilo comigo.
Lua: E você deixou né?
Arthur: Deixa eu terminar de falar! Continuando depois eu ela formos jantar depois do jantar ela entrou no meu quarto e me chamou para beber um vinho, depois de beber  vinho eu estava fraco e apaguei eu eu não me lembro de nada.
Lua: E você acha que eu vou acreditar nisso?
Arthur: Eu não estou pedindo para você acreditar eu só pedi para você ouvir o que eu tinha pra falar.
Lua: Deixa eu terminar minha comida e você pode pedir a sobremesa.
Arthur: Ok!
Fiquei pensando no que o Arthur disse será que eu devo acreditar? Não Lua não se iluda não se iluda.
Depois de nós jantarmos ele me levou para o meu quarto.
Arthur: Está entregue!
Lua: Obrigada.
Quando fui entrar ele puxou meu braço.
Arthur: Pensa bem no que eu te falei, tá?
Lua: Tá Arthur agora deixa eu entra tchau!
Ele foi embora e eu fui tomar banho.

                                                   Capítulo 21
Pov's Lua
Quando sai do banheiro as meninas já queriam saber de tudo.
Mel: Conta tudo amiga!
Lua: Conta tudo o que?
Sophia: Não se faça de idiota! Contar o que teve entre você e o Arthur!
Mel: Teve beijo?
Lua: Claro que não Mel! Agente só conversou sobre os nossos filhos e sobre aquele negócio da Pérola.
Sophia: Então conta logo amiga!
Lua: Não!
Mel: Conta vai!
Lua: Tá bom.
Flashback on 
Então tudo começou quando eu vim pra cá a Pérola era a minha namorada, então ela pensou que eu estava solteiro e já queria fazer aquilo comigo, depois eu ela formos jantar depois do jantar ela entrou no meu quarto e me chamou para beber um vinho, depois de beber  vinho eu estava fraco e apaguei eu eu não me lembro de nada.
Flashback off
Mel: Lua você é muito burra!
Lua: Por que?
Sophia: Se toca ela armou isso tudo quando ela soube que ele estava namorando ela fez isso tudo para vocês se separarem.
Lua: Será que pode ser isso mesmo?
Mel: Eu tenho certeza e você Sophia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo