30 de mar de 2013

My star 19 capítulo


                                   My star 19 capítulo       
                                          


Pov's Arthur
Acabei de me arrumar e fui buscar a Lua, bati na porta e quem vei me atender foi a Mel e a Soph
Sophia: Oi Arthur, tudo bem?
Arthur: Tudo bem.
Mel: Não trouxe a Pérola com você? (Falou irônica)
Arthur: Eu não pra que eu ia traze-lá se eu não tenho nada com ela.
Sophia: Ata a Lua está no banheiro ela já vem!
Mel: Tchau!
Depois delas entrar a Lua saiu do banheiro estava linda como sempre.
Lua: Oi Arthur, tudo bem?
Arthur: Tudo vamos? (Estendi minha mão para ela)
Chegamos ao restaurante não tinha muita gente sentamos na mesa em que reservamos para nós, o garçom nos deu o cardápio.
Arthur: Eu quero o melhor vinho daqui.
Garçom: Pois não! Com licença.
O garçom nos deu o vinho e se retirou.
Lua: Então Arthur você me chamou aqui para falármos dos nossos filhos não foi?
Arthur: Sim eu queria saber como anda seu pré-natal está fazendo tudo direitinho, está comendo.
Lua: Estou fazendo o pré-natal direitinho, estou comendo sim ok?
Arthur: E também queria te dar uma explicação.
Lua: De que?
Arthur: Da noite que você me viu com a Pérola.
Lua: Nem precisa explicar por que agente não está mais junto.
Arthur: Mais naquela noite que você chegou estávamos!
Lua: Ah Arthur eu não quero saber!
Arthur: Eu vou pedir a comida e depois eu te explico.
Lua: Pois eu não quero saber!
Arthur: Você vai saber por bem ou por mal.
Lua: Vai virar meu pai agora Aguiar?
Arthur: Primeiro eu não seu pai por que pai não vai pra cama com filha só os pedófilos, segundo não me chame de Aguiar e terceiro você vai saber por bem ou por mal e não quero reclamações entendeu?
Ela ficou calada.
Arthur: Entendeu?
Continuou calada.
Arthur: Entendeu Lua Maria Blanco de Andrade?
Lua: Entendi! 


       

Um comentário:

  1. Lua Maria Blanco de Andrade? Kkkkk da onde tirou o "Andrade"?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo