27 de mar de 2013

My star 18º capítulo

                                                                            My star
                                                                                  18º capítulo

                                                                 

Pov's Arthur
Hoje eu iria reconquistar minha pequena, quer dizer tentar reconquistar por que ela é difícil depois de ela aceitar o meu convite para jantar fui para o meu quarto no meio do caminho encontrei uma pessoa que eu não queria encontrar "Pérola". 
Pérola: Oi Thurzinho?
Arthur: Pra você é só Arthur entendeu?
Pérola: Como assim é só Arthur?
Arthur: Garota eu amo a Lua, vou ser pai de duas crianças, você conseguiu me separar da Lua, você quer o que?
Pérola: Eu quero você! Se lembra daquela noite?
Arthur: Não me lembro por que eu não me lembro, e se eu me lembrasse ia ser só diversão por que pra mim você é um brinquedinho que agente quebra e depois joga fora.
Pérola: Não acredito que você está dizendo isso.
Arthur: Pode acreditar, pode acreditar. Agora deixa eu ir que mais tarde eu tenho que me encontrar com a Lua, fui!
Pov's Lua
Cheguei do shopping fui tomar um banho, dormir um pouco quando eu acordei tomei um banho me arrumei e as meninas me ajudaram a  me maquiar.
Luaaaaaaaaaa



2 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yasmin,vou te mandar o convite de novo ok?Bjos amando a web =)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo