25 de mar de 2013

My star 17º capítulo

                                                                           My star 
                                                                                 17º capítulo
                                               

Pov's Lua
Eu ainda não estava acreditando aquele vagabundo me traiu com a Pérola pela segunda vez. Então decidi que não ia ficar chorando por ele, fui ao banheiro fiz minhas higienes e acordei as meninas. 
Lua: Ei acordem!
Sophia: Calma Lua!
Mel: Pensei que estivesse triste?
Lua: Pois não estou agora vamos, levatem!
Sophia: Para que mesmo?
Lua: Vamos ao shopping.
Mel: Só se for agora!
Lua: Bom vou tomar meu banho depois vocês tomam o de vocês.
Lua
Tomei ,e banho me arrumei e sai do banheiro.
Sophia: Nossa amiga tá linda! 
Lua: Eu sei!
Mel: Convencida! 
Lua: Quem vai agota tomar banho?
Mel: Eu!
Lua: Então vai logo que eu vou pedi o café. Mel foi tomar banho e eu pedi o café quando ela saiu Sophia entrou para tomar banho.

Look da Mel
Mel

Look Sophia
Sophia

Lua: Estamos lindas!
Sophia: Vamos!
Lua:  Epa, está faltando uma coisa.
Mel: O que?
Lua: A foto.Falei tirando o Iphone da bolsa 


Tirei a foto e coloquei no Instagram com a legenda
"Partiu shopping com minha morena e minha loira"
Pov's Arthur
Já tinha acordado tinha tomado meu banho e meu café, estava na piscina mexendo no meu Iphone quando olho Lua tinha acabado de postar uma foto com as meninas com a legenda "Partiu shopping com minha morena e minha loira"
Fui direto para a porta do hotel e vi ela descendo com as meninas, estava linda me estrela
Arthur: Lua será que podemos conversar?
Lua: Não estou de saída!
Arthur: Para o shopping né?
Lua: Como é que você sabe? Estava escutando a conversa atrás da porta foi?
Arthur: Não você postou uma foto no Instagram.
Lua: Ata mais agora deixa eu ir.
Arthur: Janta comigo hoje a noite?
Lua: Não!
Arthur: Por favor é só para falar dos nossos filhos.
Lua: Ok, mais só para falar dos nossos filhos!
Arthur: Te pego as 20:00 ok?
Lua: Ok, agora deixa eu ir!
Pov's Lua
Ele estava lindo formos direto para o shopping compramos roupas para os bebês.
    
    



3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo