20 de mar de 2013

My star 16º capítulo

                                                                                 My star
                                                                                       16º capítulo

Pov's Lua
Cheguei em Nova York já era a noite, fui ao hotel que o Artur estava hospedado cheguei eu e as meninas formos falar com a recepcionista do hotel. 
Recepcionista: Boa noite!
Lua: Boa noite! O meu noivo Arthur Aguiar está hospedado aqui nesse hotel?

Recepcionista: Eu vou ver. 
Mel: Ok!
Depois de uns 3 minutos ela achou.
Recepcionista: Ele está sim.
Sophia: ótimo! 
Recepcionista: Quer que chame ele? 
Lua: Não, eu quero fazer uma surpresa pra ele só você me falar o número do quarto que ele está hospedado.
Recepcionista: Ele está no quarto 302 
Lua: Ha muito obrigada!
Recepcionista: Por nada! 
Formos direto para o quarto quando chegamos na porta.
Sophia: Vai Lua abre!
Lua: Espera Sophia, eu estou nervosa.
Mel: Nervosa por que Lua? Abre logo essa porta.
Lua: Ha tá bom.
Quando eu abro a porta, eu não me aguento caio no choro. 
Lua: ARTHUR! Falei gritando!
Arthur: Lua! O que Pérola! Lua não é nada disso que você está pensando.
Lua: Eu já entendi tudo. Sai dali e fui na recepção pedi um quarto.
Enquanto isso com Sophia e Mel
Sophia: Eu não esperava isso de você Arthur, eu não esperava.
Mel: Nem eu Arthur, você magou de mais a Luinha. 
Recepção 
Lua: Gente vamos embora daqui? 
Mel: Nada disso Lua, agente vai ficar e semana que vem agente vai embora.
Sophia: É isso mesmo Lu. Moça nos ver um quarto por favor.
Recepcionista: Ha claro!
O nosso quarto é 304, pra acabar com meu dia era perto o do Arthur. 
Subimos eu fiquei chorando no colo das meninas depois eu dormir.
Pov's Arthur
Arthur: Pérola acorda acorda!
Pérola: Ai Arthur espera! 
Arthur: Esperar o que Pérola? Você acabou  com o meu noivado.
Pérola: Como assim? Eu não sei do que você está falando?
Arthur: A Lua está aqui, ela nos pegou na cama, ela pensou que agente fez aquilo, mais agente não fez!
Pérola: Como assim agente não fez Arthur?
Arthur: Agente não fez tá difícil de você entender?
Pérola: Eu não acredito que você não se lembra.
Arthur: Lembrar o que Pérola? Agora se veste e vaza daqui.
Ela saiu e eu fui dormir, quer dizer tentar dormir.





2 comentários:

  1. YASMIM va´lá no Crazy For Moonlight!!!!!Vc foi escolhida pra ser ADM de lá ;) Bjos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo