20 de mar de 2013

My star 15º capítulo

                                                                                My star
                                                                                      15º capítulo

Pov's Lua
Não estava mais aguentando ficar longe do Thur, então eu resolvi ir para Nova York co as meninas e elas simplesmente toparam.
No dia seguinte
Estava no aeroporto com a Mel e a Sophia, o Chay e o Mica não podem vir por que teve que viajar para o Caribe. Já estava no avião com a Mel e a Sophia nós estávamos falando como Nova York é lindo , depois de 30 minutos conversando pegamos no sono.
Nova York
Pov's Pérola 
Hoje a noite eu vou aprontar com o Arthur ele vai ser só meu. Resolvi chama-lo para jantar.
Restaurante
Pérola: Arthur com vai a Lua?
Arthur: Ela vai bem!
Pérola: Ela só vai poder fazer os shows, depois que o bebê nascer né?
Arthur: Você quis dizer os bebês né?
Pérola: Não me diga que a Lua está grávida de gêmeos?
Arthur: é sim um menino e uma menina! Ela me falou pelo telefone.
Pérola: Parabéns Arthur! 
Arthur: Muito obrigado.
Ficamos ali conversando depois ele subiu para o quarto dele, eu me ofereci para subir também! 
No quarto
Pérola: Arthur aqui tem vinho?
Arthur: Tem sim Pérola, pode pegar.
Peguei o vinho na taça dele eu coloquei algumas gotinhas para ele dormir.
Depois de tomarmos o vinho, ele dormiu o remédio fez efeito mesmo, eu tirei minha roupa e depois tirei a dele, detei e dormir.



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo