19 de mar de 2013

My star 14º capítulo

                                                                                       My star
                                                                                             14º capítulo

Pov's Lua
Eu não estava aguentando mais ficar longe do Arthur, mais ele foi viajar a negócios, ontem ele estava estranho queria me dizer alguma coisa, mais não disse estava em casa com a Soph e a Mel elas pareciam ser minha mãe toda hora perguntava se eu queria comer, a Sophia perguntava se eu queria ir ao shopping, ela emplorava pra eu e a Mel ir, até que agente foi!
Pov's Arthur
Acordei bem cedo tomei meu banho, escovei meus dentes me arrumei e fui pra piscina chegando lá encontro Pérola, tomando sol, não queria ficar perto dela, então resolvi subir para ir colocar outra roupa e ir ao shopping.
Pov's Lua
Quando chegamos no shopping Sophia queria comprar roupas para os bebês.
Lua: Mais roupa Sophia!
Mel: é claro Lua, nossos afilhados tem que ter muita roupa!
Sophia: Também acho Lua!
Lua: Mais gente eles já tem muita roupa!
Sophia: Mais nada Lua vamos!
Ficamos ali caminhando no Shopping, compramos várias coisas e depois formos embora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo