19 de mar de 2013

My star 13º capítulo

                                                                                  My star
                                                                                        13ºº capítulo

Pov's Arthur
A Pérola é maluca eu nunca vou traí a Lua e ainda por cima com ela aff, como é que eu contar pra Lua?
Pov's Pérola
Ah Thurzinho você vai ser meu, só meu. Vou fazer de tudo para ter você de volta há vou. Fiquei falando sozinha depois eu desci e encontrei o Arthur ali todo lindo no restaurante jantando. 
Pérola: Oi Arthur! Eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu.
Arthur: Eu te desculpo sim!
Pérola: Então amigos? 

Arthur: Amigos! Ficamos ali jantando depois ele foi para o quarto dele e eu fui para o meu! 
Pov's Arthur
Quando sai do restaurante fui ligar pra Lu pra desejar boa noite a ela, depois de ligar pra, tomei meu banho e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo