27 de mar de 2013

Minha irmã Adotiva.

  

Capítulo 150.


Arthur: Realmente o olhar dela é fascinante.(provocou insinuantemente)
Lua: E vc ainda concorda? (arregalou os olhos perplexa ao notar que o mesmo assentira com a afirmação que Carla possuía um olhar atraente que o fisgava)
Arthur: Concordo..(afirmou com a cabeça se retirando do carro e marchando rumo a porta de entrada de sua casa) Concordo também que vc é uma insegura. (revirou os olhos)
Lua: Insegura? (se auto apontou) Eu? Faça o favor , néh Arthur. A aquela coisa “magrela loira” fica dando em cima de vc e eu tenho de aceitar numa boa?
Arthur: Da mesma forma que vc acredita na amizade do seu amiguinho Pedro , eu acredito firmemente na amizade da Carla.
E em um ato automático Arthur girou a maçaneta da porta e a abriu concentrando em seus lábios um sorriso vitorioso diante da “irmã”, que se preparava para retrucar algo em sua defesa, mas fora surpreendida com a imagem de alguém a lhe esperar estaticamente diante da porta.
Arthur: Mãe? (indagou um tanto surpreso)
Alexandra: É assim que vc costuma me chamar..(um sorriso confortante soou pelos tímpanos de Lua e Arthur)
Lua: Aconteceu alguma coisa? (indagou preocupada se desviando de Arthur e adentrando a casa)
A resposta era obvia aos pensamentos da loira, que vira seu celebro fabricar uma e exclusiva “desculpa” para Alexandra sugar aquele olhar sobre ambos: Ela estava simplesmente os guardando. Isso mesmo! Os guardando de uma longa aproximação.
Alexandra: Claro que não querida..(fez um incessante vai e vem de seus cílios e voltou a se pronunciar) Na verdade sim! (concluiu um tanto desanimada, descendo seu olhar sobre o chão impecavelmente encerado)
Arthur: O que aconteceu? ( sua respiração fez uma permanente pausa por alguns segundos, enquanto sua imaginação se locomovia a inúmeras hipóteses de acontecido)
Alexandra: São informações..(inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente) Informações concretas sobre a mãe biológica da Lua. (concluiu com um olhar cabisbaixo) 

5 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSS, qual é o link do blog que vc pegou essa web?

    ResponderExcluir
  2. hey posso postar essa web no meu blog fiz ele agora e presiso de webs urgente então me respondan por favor tá e alias amo esse blog

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Posta mais !! Eu simplesmente amooooo essa web !!

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaaaaaaaaaissssssssssssss pfv

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo