22 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 20.


A reunião estava terminada, Arthur estava caminhando em direção a seu escritório e é parado por Fernando.

Fernando= tenho que te dizer uma coisa (serio)

Arthur= sou todo ouvidos

Fernando= quero que deixe a MINHA namorada em paz, e não pense que vai conseguir tirar MINHA Lua de mim, eu não vou permitir

Arthur= ah ate que fim a mascara ta caindo (sorriu irônico) sabia que você não era o Fernando bonzinho e tapado, esse existe apenas na frente da MINHA Lua, isso mesmo, ela é minha sempre foi, eu sei que você sabe que no coração dela esta escrito Arthur (gesticulando) você não é otário

Fernando= você não sabe com quem esta se metendo Aguiar, eu sou manso mas quando se trata de defender o que é MEU, eu viro uma fera e cuidado, muito cuidado (Arthur rir)

Arthur= então você esta se sentindo ameaçado? É isso Fernando?  Se não fosse não estaria aqui agora me ameaçando, eu amo a Lua e sei que sou muito bem correspondido, e fique avisado, eu vou ter ela de volta, e vou fazer de tudo pra isso, se ela esta agora com você a culpa é minha que fui burro, mas nunca é tarde, e sei que vou conseguir seu perdão, o que você tem com ela não é nada comparado com o que eu tive, temos 5 filhos juntos, foi muito amor não acha?

Fernando= olha aqui Arthur (pegou pela gola da camisa de Arthur e o mesmo tirou a Mao com facilidade e força) se acha esperto, mas você não perde por esperar (saiu e Arthur negou com a cabeça, que cara idiota, após uma hora Arthur estava com dor de cabeça, então saiu mais cedo, pegou os filhos na escola e foi pra casa)

Casa de Arthur..

Lua= vim ver meus filhos, não sabia que estava em casa Arthur. Porque chegou tão cedo?

Arthur= estava com dor de cabeça, entre (a mesma entrou)

Lua= precisamos conversar sobre a vitoria

Arthur= por favor Lua hoje não, como disse estou com muita dor de cabeça é serio

Lua= esta doendo muito? (tocou na cabeça do mesmo e depois tirou constrangida) digo, er.. melhor tomar um remédio

Arthur= lembra da ultima vez que estive doente e você cuidou de mim? Foi a nossa melhor reconciliação (Lua sorrir se lembrando) não quer cuidar de mim hoje?

Lua= não Arthur, as coisas mudaram, quantas vezes vou te dizer?

Arthur= não mudaram totalmente quer saber por quê? Eu te mostro (a agarrou pela cintura colando seus corpos e a deitou no sofá por cima dela que tremia por baixo dele bastava Arthur a tocar e ela esquecia do mundo, estavam com os olhares grudados) ta vendo que não mudou (falou baixo) você ainda estremece quando te pego de jeito

Lua= Arthur... para.. (ofegante) não... é certo... (ele desceu a mão pelo corpo dela a olhando nos olhos, que brilhavam de desejo)

Arthur= quer outra prova que não mudou?( apertou a coxa dela e Lua gemeu apertando seus braços) ta vendo? Você me quer, e eu te quero, isso sim é certo

Lua= cala a boca (segurou pela nuca acariciando seus cabelos, já estava entregue, louca para beijá-lo e esqueceu completamente do mundo, só existia ela e Arthur e a vontade louca de beijá-lo ) 

12 comentários:

  1. Por favor, Faz eles se beijarem e se entender logo. Eles já sofrerão tanto, não é justo eles sofrer mais !

    ResponderExcluir
  2. beija beija beija kkkkkkk muito perfeita.....

    ResponderExcluir
  3. faz eles se entendere logo,+++++++++++ não deixa alice ser má não posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. a lua tem que ver como o fernando é,+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta mais hoje, por favor........ pois esta cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter beijo u.ú maaaaaaaaaais temos que ver a continuação por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus posta mais,Quero beijoo,só tenho uma coisa a dizer:O Thur é meu idolo kkk

    ResponderExcluir
  8. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ´pf to adorando a sua web!

    ResponderExcluir
  9. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Tem que ter beijão...Amo essa web
    (Natália)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo