23 de mar de 2013

Meu vizinho insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 23.



Fernando= ai amor você estar parecendo uma noiva, duas horas e ainda não esta pronta, por favor não é Lua, isso é só pra provocar o Arthur?

Lua= claro que não, quer que sua namorada vá feia a festa é? Se quiser é só falar (disse colocando seu brinco)

Fernando= você fica linda ate vestida de astronauta, agora vamos, seus filhos estão te esperando.

Lua= estão? (franziu a testa) pensei que iam com o pai.

Fernando= não o Arthur foi mais cedo pra buscar a Alice, e deixou os cinco filhos pra levarmos, as meninas estão no quarto de hospedes terminando de se maquiar, e os meninos na sala esperando.

Lua= prontinho terminei, que tal?

Fernando= linda de mais pro meu gosto e esse vestido esta demais de curto não acha?(observando a maravilhosa mulher a sua frente, com um curto vestido vermelho com alguns detalhes, de apenas uma alça,e que mostrava um belo decote, um salto combinando com o vestido, um belo colar e uma poderosa maquiagem, ela estava perfeita, a ponto de deixar qualquer homem a borde da loucura) é melhor trocar

Lua= claro que não, eu vou com ele e não adianta discutir (saiu e se deparou com a miniatura de Arthur a sua frente)

Guto= esta linda mamãe, se você não fosse minha mãe, me casaria com você (Lua sorrir) toma, é pra você (entregou uma rosa vermelha) foi papai que me mandou te entregar (Lua sorriu e pegou a rosa tinha um perfume delicioso) você gostou mamãe? Ele disse que a noite está apenas começando (Lua sorriu o que Arthur tinha em mente?)

Lua= sim filho, gostei muito (deu um beijo no filho e foi ao quarto onde estavam as menianas e Mel, depois de ajudá-las, as 4 desceram Fernando pegou pela Mao de Lua, os filhos lhe elogiarão, ela estava belíssima, Chay e Mel)

Chay= a morena mais linda do mundo (Mel sorriu lhe dando um delicado selinho, kayke segurou a Mao de dany, fazendo o coração dela disparar ao dar um selinho rápido sem que ninguém visse, ela corou, Nando pegou Pela Mao de julia)

Nando= a garota mais linda da festa (sorriu pra ela que que deu um beijo na bochecha em agradecimento, por ultimo desceu vivi, ee Guto estirou a Mao pra ela, que bufou e saiu puxando ele ate o carro) mamãe eu vou no carro do tio Chay com a Julia

Lua= tudo bem filho, (olhou vivi emburrada) por que essa carinha meu amor? Pensei que tivesse animada

Vivi= por que estou no meio de vários casaizinhos melosos e sou a única acompanhada de um pirralho (Guto abaixou a cabeça triste, vivi sorriu e deu um beijo na bochecha dele) é brincadeira, eu te amo maninho

Todos naquele local encaravam Lua, a muito tempo não há viam, e estava diferente, ainda mais bela, os homens a secavam como olhar, principalmente um que acabar de ver sim, Arthur ao ver Lua seus olhos brilharam ela estava perfeita, ele se aproximou e Alice o seguiu.

Arthur= esta perfeita, como sempre (se olhavam nos olhos e ele a abraçou, ela retribuiu e Arthur sussurrou em seu ouvido) veio linda pra me provocar então agüente as conseqüências, de hoje não passa meu amor (ela se arrepia e se afasta de olhos arregalados, porem sorrir)

Lua= obrigada Arthur (ela se vira para Alice e a cumprimenta com um abraço e dois beijinho na bochecha assim como Mel)

Fernando= ola pra você também Arthur (serio, não gostou nada daquela sena)

Alice= venham, me acompanhem ate a mesa (Fernando puxou Lua e saiu andando ate a mesa)

Arthur= os filhos mais lindos do mundo (todos agradeceram com o beijo)

Vivi= papi, eu já sei que sou linda, e não se preocupe, a noite é uma criança, e de hoje a mamãe não escapa eu prometo (Arthur sorrir abraçando a filha) mas você tem que fazer sua parte e deixar a cara de maracujá azedo

Arthur= não posso filha, por enquanto não posso, mas quando aparecer um oportunidade faço isso, prometo (vivi sorrir satisfeita e sai caminhando) ei onde você vai?

Vivi= fazer uma ronda pela festa, quero conhecer bem o local (sorri travessa e Arthur nega com a cabeça e vai ate a mesa onde todos estavam, vivi saiu andando e viu Chay sendo puxado para uma lugar onde não tinha muitas pessoas, ela segue e se esconde atrás de um grande vaso de flores)

Chay= o que você quer Débora? Me deixa em paz, minha família esta aqui, já disse que não se aproxime mais de mim.

Débora=  não posso evitar você esta muito gato hoje, e não posso esquecer nosso beijo, foi maravilhoso (vivi arregala os olhos, que vadia)

Chay= nosso beijo não, você me beijou contra minha vontade, e não quero que isso se repita ou terei que tomar alguma atitude, você tem que se por no seu lugar (vivi sorrir satisfeita e sussurra baixinho)

Vivi= isso  titio, assim que se fala, mais pode deixar que eu coloco ela no lugar dela, assim como a Alice (esfregou as mãos sorrindo travessa, e depois de uma volta foi para a mesa) 

13 comentários:

  1. ahahahah' Queroo maais

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Quero mai hoje por favor esta muito boa.......

    ResponderExcluir
  4. Posta mais hoje pelo amor de Deus (Coração Pulando )Curiosidade a mil ++++++++++++++++++++++++=Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf to anciosa para saber o q a vivi vai fazer!

    ResponderExcluir
  6. posta mais a sua web e otima!

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. posta +++++++++++++++++ pf!

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. n esse arthur e um chato e mto irritante prefiro o fernando apesar q eu adoro o casal luar...

    ResponderExcluir
  11. poata +++++++== to loca pra sabe o que a Vivi vai apronta uhashuasuha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo