28 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 29.



Lua suspirou ao ver que ele tinha adormecido, porem não  se mexeu ficou ali chorando mais um pouco, foi por pouco, parecia que em menos de 30 minutos o mundo havia desabado, ela ainda estava assustada, com muito medo, porem sabia que Fernando só fez isso por estar bêbado, mas e se voltasse a fazer? Não só ela mas também seus filhos podiam estar correndo perigo, na mesma hora ela pensou: não conhecia nada sobre Fernando, nem família nem nada, ele nunca quis falar, mas mesmo assim sempre confiou nele, sua cabeça agora girava também ficou pensando nas palavras ditas na festa, ela e Arthur não tinham mais nada a dizer tudo havia sido falado será que dessa vez era o fim? E agora essa do Fernando, estava com raiva dele, com nojo também, sua cabeça estava confusa, acariciou o braço vermelho com certeza ficaria roxo depois, ate ele, o único homem que ela confiava em ter uma relação havia feito isso com ela, será que a felicidade era proibida pra ela? com esforço se levantou o jogando de lado e foi tomar um longo banho quente, para tentar relaxar, vestiu uma camisola leve e foi para a sala, se sentou no sofá e ficou ali encolhida, chorando, viu Mel e Chay adentrarem sorrindo com Julia que logo a viu e correu ate ela.

Julia= tia? O que você tem? (Lua abraçou a sobrinha)

Lua= nada meu amor, só um pouco de dor de cabeça (Mel negou com a cabeça e pediu para Julia subir com o pai, ambos obedeceram, Mel lançou um olhar acolhedor para Lua e a abraçou forte)

Mel= chora maninha, chora que vai fazer bem (a abraçou forte, depois de um minuto de se afastou olhando pra Mel)

Lua= ucker e eu Mel? Não existe mais, nosso amor acabou, antes ainda tinha esperanças mas depois de hoje acho que não (derrubou mais lagrimas) ele desistiu de mim Mel, se ele me amasse ele tentaria mais.

Mel= você achava que ele fosse ficar atrás de você ate quando Lua?... você ficou muito segura de si, por saber que era só você estalar os dedos e ele vinha correndo, um dia as pessoas cansam, não fica assim ele te ama (disse enxugando as lagrimas dela)

Lua= eu amo meu vizinho insuportável (disse sincera)

Mel= eu sei, e ele também te ama, não sei o que estão fazendo separados

Lua= não damos certo nunca, não adianta tentar, é melhor assim mesmo

Mel= você acha melhor ele estar com uma mulher que não ama e você com um homem que também não ama? (Lualembrou do que acontecera a poucos minutos)

Lua= Mel o Fernando.. (mudou de expressão ao lembrar)

Mel= eu já sei que é o Fernando que te impede e...

Lua= não Mel, o Fernando quase me estuprou (ela arregala os olhos) olha aqui meu braço (mostrou e Mel serrou os punhos se pondo vermelha de raiva) ele nunca foi assim, acho que foi a bebida

Mel= eu mato esse desgraçado (se levantou irritada mas Lua a puxou) eu prometi ao papai que cuidaria de você Luh, não posso permitir que ninguém faça isso com você

Lua= ele estava bêbado (deu de ombros) mas estou irritada com ele, vou dormir na cama do Guto, me promete que não vai reclamar com ele como se nada tivesse acontecido?

Mel= Luh...

Lua= promete que não vai dizer nada? Eu sou grandinha e sei resolver meus problemas (Mel suspira e assente) tenho que esperar ele ficar bom e vou ter uma conversa seria com ele, isso é o certo  a fazer

Mel= prometo (elas conversão mais um pouco, depois Lua foi tentar dormir, porem não conseguiu pregar os olhos, o dia amanheceu e ela foi ate o quarto, pegou algumas roupas sua, iria para o quarto de hospedes, se assustou ao ouvir a voz de Fernando que acabara de acordar)

Fernando= Luh é você? (forçando para enxergar) minha cabeça ta girando, ta doendo muito,(esfregou os olhos) Lua eu to falando com você

Lua= não quero falar com você (fria, pegou a ultima blusa e colocou na mala ,ele sentou na cama conseguindo enxergar melhor e arregalou os olhos ao ver que estava nu) mas se quer tanto saber, você se embebedou feito um alcoólatra se é que você não é, tenho minhas duvidas (seria ele franziu a testa, se lembrando aos poucos)

Fernando= sim acabo de me lembrar, a SUA filha me trancou em um quarto, disse que você estava se agarrando com o idiota do Aguiar (irritado, Lua tragou a saliva, realmente ela estava com Arthur) então me desesperei, não tinha  o que fazer vi umas bebidas e fui me consolar, daí não lembro de mais nada, onde você estava?  (ela não respondeu) Lua Maria quero explicações, estava com o Arthur?

Lua= não quero falar com você hoje, não estou suportando olhar pra sua cara, estou me mudando pro quarto de hospedes  (ele arregala os olhos)

Fernando= o que foi que eu fiz Lua? Espera, porque estou sem roupa? Nos dois er...

Lua= não, graças a deus você dormiu antes da tragédia (suspirou) com licença estou com sono, não quero mais falar com você hoje me magoou muito e agradeça pela consideração que tenho por você e não vou te  expulsar daqui

Fernando= Lua, seja la o que foi que eu fiz, me perdoa, eu não estava no meu juízo perfeito, e alem do mais a culpa foi sua que sumiu com aquele desgraçado infeliz

Lua= não se faça de vitima, pra me culpar olha o que você fez, seu doente (mostrou o braço ele arregalou os olhos engolindo a seco)

Fernando= eu fiz isso? o que mais eu fiz meu deus, eu não lembro de nada, eu te fiz mal? Eu te insultei?

Lua= esse é o problema dos bêbados, nunca lembram de nada e saem como vitimas da historia, quer saber? eu vou sair daqui já falei em excesso com você hoje (saiu a passos largos com sua mala para o quarto de hospedes)

20 comentários:

  1. muito boa, a cada dia.....

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Faz LuAr voltar no próximo capítulo??? Por favor????? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Posta mais um hoje???

    ResponderExcluir
  3. ah, me manda o site da fanfic pf, to com preguiça de ficar procurando, pfffffffffffffffffffffff.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. me fala onde você achou

      Excluir
    2. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13446&capitulo=322

      Excluir
  5. fala pra mim porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ass:Naiara Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13446&capitulo=322

      Excluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf!

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Mtoooooo boooa sua web posta maais

    ResponderExcluir
  9. samara souza29/03/2013 14:34

    posta mais faz luar voltar logo pf !!!

    ResponderExcluir
  10. faz a luh perdoar o thur logo pf

    ResponderExcluir
  11. posta ++ flor !!!!!! e me add no face . ASS: YARA PEREIRA

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOA ESSA WEB !POSTA MAIS :)

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!Agora a Lua tem que terminar com o Fernando e ser feliz com o Arthur

    ResponderExcluir
  14. Querem ler até a terceira temporada da web? Tá aqui o site, mais os nomes são de RBD, mas é só vcs lerem trocando os nomes, eu consegui fazer isso.
    http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13446&capitulo=322

    ResponderExcluir
  15. posta mais pf!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo