27 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 
Capítulo 27.


Fernando= Lua meu amor (sorrindo bobo) EU TE AMO, você me ama não é?, diz que me ama DIZ, eu não posso viver sem você (Lua olhava espantada e Arthur continuava a rir, ela se aproximou e Fernando se agarrou a ela, fazendo Arthur fechar o sorriso) você não quer ele não é? Você não vai me deixar, vai? (começando a chorar)

Lua= Fernando,  você não esta falando coisa com coisa, porque bebeu? Eu nunca te vi assim, depois vamos ter uma conversa

Fernando= porque eu te amo, por que a vida é maravilhosa e te trouxe pra mim, mas ele quer te tirar de mim (apontou choramingando pra Arthur, Chay e Mel se aproximaram)

Mel= caramba o que aconteceu com ele, parece que foi atropelado (prendendo o riso)

Lua= cala a boca Mel, assim não ta ajudando

Mel= ok, parei

Chay= Lua é melhor ir pra casa, quer ajuda? Eu levo ele

Lua= não precisa Chay eu dirijo, vamos Fernando você precisa de um banho (Arthur arregalou os olhos e se levantou indo atrás de Lua) Arthur você leva as crianças, e fica com Guto hoje?

Arthur= fico sim mais vem aqui (a puxou pelo braço fazendo ela soltar Fernando que se apoiou na parede) você não vai dar banho nele não neh?

Lua= mas é claro que vou, ele esta bêbado Arthur e me larga, não quero confusão

Arthur= eu não permito que de banho nele, isso é de mais, não faz isso comigo...

Lua= você não tem que permitir nada, não tem nenhum direito disso, o Fernando é meu namorado e estar bêbado tenho obrigaçao de cuidar dele ainda mais sabendo que a culpada sou eu (negando com cabeça)

Arthut= porque não pega logo uma faca e enfia no meu peito? É melhor do que me matar como esta fazendo, você é minha isso foi provado a alguns minutos no banheiro

Lua= esquece isso agora me larga (se soltou dele e foi ate Fernando que a confundia com uma convidada) desculpe (sorriu sem graça e a mulher lançou um olhar de reprovação, Lua mirou Arthur profundamente) esquece tudo que aconteceu Arthur, foi um erro, não deveria ter acontecido, acho tudo que aconteceu entre nos desde o principio  foi um erro  não damos certo e isso já foi provado varias vezes (lançou um olhar sofrido pra ele que ficou calado tentando digerir as palavras dela, uma lagrima desceu por seu rosto Lua secou em silencio e saiu caminhando com Fernando)

Fernando= se ele chegar perto de voce meu diamante, eu mato ele eu mato (sacodindo os braços)

Lua= cala a boca Fernando (entediada e secando algumas lagrimas que estavam descendo descontroladamente por seu rosto)

Vivi= já vai mamãe? O que aconteceu? Cadê o papai? Esse idiota conseguiu atrapalhar? Não devia ter saído de la (perguntado rápido e parou pra rir de Fernando)  o que deu nele? ta pior do que já é, mamãe você esta chorando?

Lua= por favor vivi, depois conversamos, não estou bem agora ok? (ela assentiu um pouco triste não lhe agradou nada ver a mãe daquele jeito)

Vivi= ta bom mamae (deu um beijo na testa da mesma e a ajudou a abrir a porta do carro, sorriu ao avistar seu pai vindo correu e deu um abraço nele) cuida da mamae? Ela ta triste não sei o que foi mas ela ta muito mal

Arthur= eu vou falar com ela (suspirou e deu um beijo na filha, aproximou do carro onde Lua tentava colocar Fernando dentro mas o mesmo so estava querendo agarrá-la)

Lua= Arthur vai embora, eu não quero discutir mais hoje (passando a Mao no rosto)

Fernando= não ouviu ela tapado? Vai embora e deixe minha mulher desgraçado vai ter o que merece (voou em cima de Arthur que lhe empurrou irritado, Fernando bateu de costas no carro, Lua arregalou os olhos e foi ajudá-lo) 

9 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. cada vez eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Que curiosidade! Posta mais?

    ResponderExcluir
  5. postan+++++++++++++++++++++++++ pf!

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf!

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Me manda o link do blog q vc pegou a web?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo