21 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 18.


A segunda-feira amanheceu agitada, Fernando acordou cedo, não queria falar com Lua pela manhã, estava chateado, e percebeu que ela passou boa parte da madrugada acordada e as vezes sorria sozinha, ele acordou Guto, e pediu pra Mel cuidar dele a mesma fez de bom grado, Guto deu um beijo na testa da mãe que continuou dormindo profundamente, Fernando foi com Chay para a empresa, ates Chay deixou Julia na escola, Mel levou Guto pra casa do pai, pois Arthur que o levaria para escola, ele abriu a porta, rapidamente, estava super atrasado e se não fosse dany ainda estaria dormindo.

Mel= atrasado Arthur...

Arthur= sim estou, onde esta Lua? pensei que ela ia querer levar os filhos na escola, já que é o primeiro dia deles depois de anos

Mel= ela ainda esta dormindo, Fernando não quis acordá-la estava cansada (Arthur abaixou o olhar e Mel sorriu sabendo qual era o pensamento dele)

Arthur= ela deve ter aproveitado bastante a noite (disse triste)

Guto= aproveitou nada, ela e o Fernando discutiram, eu escutei (Arthur sorriu afagando os cabelos do Guto, o que seria dele se não fosse os filhos)

Mel= menino fofoqueiro (sorriu e foi pra casa, depois de todo mundo pronto Arthur os levou para a escola, e foi para seu trabalho)

Lua= Mel, cadê todo mundo? Estou atrasada e o Guto? (nervosa)

Mel= calma mana, Guto e companhia esta na escola a séculos já são 9:45, os homens em seus trabalhos, e a Alice também (falou pra provocar e sorriu com a cara que  Lua fez) e não, ela não dormiu ai, eu vi o Arthur levar ela pra casa ontem a noite pode  ficar tranqüila

Lua= serio? (sorriu  involuntariamente) digo, pensei que fosse passar a noite com ele, afinal são namorados, seria normal

Mel= e você não se importaria...(rindo)

Lua= claro que não, e para de rir de mim, eu queria ter levado as crianças para a escola, Guto é muito tímido vai precisar de mim

Mel= com o pai, ele se sente seguro não se preocupe, foi muito contente, e fofoqueiro

Lua= como assim fofoqueiro?(com a testa franzida)

Mel= ele fez questão de contar ao pai que você e Fernando discutiram deixando Arthur feliz da vida (Lua escondeu o sorriso)

Lua= serio? (Mel assente) meu deus, esses meus filhos vão me deixar louca, era a vivi agora ate o Guto, ele não era assim

Mel= ate conhecer o pai e perceber que quer vê-los juntos, e aposto que mais cedo ou mais tarde eles vão conseguir

Lua= claro que não Mel, eu não vou deixar o Fernando pelo Arthur (disse certa) jamais

May= maninha com quem está falando? Sou eu maite, sua irmã lembra? Eu te conheço sei que ainda o ama

Dul= sim eu o amo com todas as minhas forças, mais que a mim mesma (may sorriu) mas eu não posso voltar pra ele, o Rodrigo é o homem certo pra mim

Mel= ele é um bom homem, mas não te faz feliz

Lua= Mel, eu estou bem com o Fernando, estamos juntos a dois anos, e nunca brigamos, ate ontem (mordeu o lábio) mas pra você ver, meu relacionamento com ele sempre foi firme e forte, e com o Arthur? Eu não passei nem um ano direito com ele, pois sempre algo acontecia pra nos separar, fiquei anos casada com ele mais ao mesmo tempo separada, o destino não nos quer juntos, por mais que eu o ame, não posso fazer isso comigo mais uma vez, e o Fernando eu não posso deixá-lo ele sempre foi ótimo comigo

Mel= eu te entendo Luh, mas pra mim o amor é maior que tudo, e você esta sofrendo, vejo em seu olhar, e quando esta perto do Arthur é pior, ontem estava se acabando em ciúmes

Lua= foi tão obvio assim? (Mel assente) eu não posso competir com ela, é uma ótima pessoa, ela é perfeita pro Arthur

Mel= pra ele a perfeita é você, olha eu nao queria ta na sua situação (o celular de Lua toca e ela corre pra atender)

Lua= SOPHIIIIAAA (Mel ao escutar o nome da amiga, corre pra perto de Lua e a mesma coloca no viva voz) amiga como esta?

Sophia= Best friend! Que saudades, se eu não ligo você esquece que tem amiga ne?

Mel= acho que quem esqueceu foi a senhorita, que não liga a 8 anos

Sophia= MEL, saudade de você  também, domingo eu chego ai pra matar as saudades

Mel= estou louca pra ver as pequenas

Sophia= estão enormes, tenho novidades pra  contar, boa e péssima ao mesmo tempo

Lua= e o Micael, como esta?

Sophia= não me fala dele (sua voz era triste) estamos em crise e desta vez é serio, quando chegar conto pra vocês beijos  tenho que desligar as meninas chegaram

Mel= ate mais amiga

Lua= tchau Barbie se cuida, e manda beijos pras minhas princesas (desliga)     

Deu pra matar a saudade, né?

7 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Dá não rs, quero mais +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ah ti sadade *_* posta mais to louca para ver a continuação!

    ResponderExcluir
  4. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. concerteza matou e muito isso sim viu posta mais posta os meninos chegando na escola e a vivi e sua chegada triufal na escola

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo