28 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável 2ª Temp.


 

Capítulo 28.


Lua= Fernando você esta bem? (passando a mão por seu rosto) porque fez isso Arthur? Não ver que ele não esta em condições de se defender, você sempre faz tudo errado, sempre

Arthur= eu? Eu sou o único culpado de tudo não é? Muito fácil me culpar (disse certo) porque é tão teimosa? você mudou muito Lua, muito , e quer saber talvez seja verdade, você não me ama (ela o encarou) não como antes e eu já me cansei de correr atrás de você feito um cachorrinho

Lua= por que acha que não te amo? (o olhou atentamente, finalmente Fernando entrou no carro)

Fernando= eu vou te matar ouviu Arthur, se tocar nela eu te mato a Lua é minha (Lua revirou os olhos)

Arthur= porque antes, você não podia me ver sofrer e agora parece que sente prazer ao me machucar e me ver acabado (ela engoliu a seco não era verdade)

Lua= Thur.. não é assim...

Arthur= é assim sim Lua,  cada palavra que você usou me ferio profundamente (deu uma pausa segurando as lagrimas, era hora de dizer o que sentia) Lua, quero que saiba, que chegou a meu limite (ela sentiu a primeira lagrima de dor descer por seu rosto)

Lua= seu limite? (engoliu a seco)

Arthur= sim eu tenho um limite, eu tentei, fiz de tudo pra ficarmos bem, pra te ter novamente em meus braços e te chamar de minha, eu errei, sim muito, mas como eu já te disse quando te pedi em casamento, eu não sou perfeito e não vou ser nunca, eu erro sou um homem, mas eu te amo, tentei recuperar você,  e você só riu de mim, me cansei Lua, realmente me cansei (dizia com lagrimas nos olhos, ela respirou fundo enxugando as lagrimas aquela era uma conversa definitiva ele estava desistindo dela, não podia acreditar, mas talvez isso fosse melhor e foi ela quem escolheu isso,  deu a volta no carro e quando foi entrar sentiu Arthur puxar seu braço, ela o olhou nos olhos e ele a beijou com desespero, ela mergulhou as mãos nos cabelos dele correspondendo a altura, parecia um beijo de despedida se beijavam profundamente, quando ele a soltou enxugou as lagrimas dela) pronto agora pode ir (se afastou e ela entrou no carro e arrancou com ele, queria sair dali o mais rápido possível, Fernando tagarelando e ela já estava sem paciência, lagrimas caiam uma atrás da outra, a sensação que  sentia era de estar perdendo Arthur mais uma vez)

Kayke= que beijaço (estava sentado no banco ao lado de dany e vivi e viram toda a cena) não lembrava deles se beijando é incrível da pra ver o quanto se amam

Vivi= e esse não é o primeiro, já teve outro la dentro muito melhor (sorriu) eu que armei

Kayke= valeu maninha você é de mais (bateram as mãos) e você não vai dizer nada?

Dany= eu não tenho nada a dizer (continuou neutra)

Kayke= ainda não perdoou a mamãe não é? (ela nega) mas por que dany, você não a ama mais como uma mãe?

Dany= claro que sim, por isso não consigo perdoar é mais forte que eu

Vivi= burrinha, não sabe a mãe que esta perdendo

Nando= qual a novidade? (se aproximou com Julia)

Kayke= papai e mamãe se beijarão, (sorrindo)

Nando= serio? (sorrindo de olhos arregalados) poxa queira ter visto

Vivi= e na frente do Fernando (riu)

Julia= OQUE? Mentira neh?

Kayke= é verdade, ele ta bêbado e não enxerga um palmo a frente do nariz

Nando= então isso é ótimo, porque estão com essas caras de velório?

Vivi= eles brigaram feio, não escutamos mas ela saiu chorando e papai ficou inconsolável (vendo Arthur caminhando pra dentro do salão, olhando pro chão)

Arthur se despediu dos amigos e foi embora com os filhos, não queria falar nada e foi respeitado, Guto chegou dormindo Arthur o levou para sua cama onde dormiu com o filho.

Com Lua..

Lua= ME LARGA FERNANDO (ele estava completamente nu a agarrando contra a vontade e apesar de bêbado era forte e a prendia contra a parede do banheiro) eu não quero, você esta bêbado por favor me larga depois vai se arrepender.

Fernando= CALA A BOCA, VOCE É MINHA E NÃO DAQUELE DESGRAÇADO (beijando o pescoço dela selvagem ela começou a chorar apavorada nunca o viu daquele jeito)

Lua= Fernando por favor é serio me larga, esse não é o Fernando que eu conheci, não faça o que vai se arrepender depois (implorou soluçando estava assustada, ela conseguiu escapar e tentou correr do quarto por falta de sorte não tinha ninguém em casa  para ajudar, Fernando a pegou com força pelo braço) AI PARA ESTA ME MACHUCANDO FERNANDO.

Fernando= eu vou fazer você se apaixonar por mim hoje Lua (a jogou sobre a cama com força rasgando o vestido da mesma que gemeu de dor e deitou por cima dela) 

8 comentários:

  1. PIRANDO EM 3...2...1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS UM HOJE??? GRANDÃO??? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. essa sua web ta divando como sempre!!! posta mais um hoje!!!! eu to surtandooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. posta mais, por favor........

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, QUAL É O LIN DO BLOG Q VC PEGO ESSA WEB??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é blog, é um site de fanfics!
      Quando a web acabar, eu te passo o link KKKK

      Excluir
  5. mais eu vou surtar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo