27 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 26.



Lua passou  a acariciar as costas dele por baixo da camisa, Arthur desceu mais o vestido dela, quando de repente sente as costas arder, e leva um susto ao se deparar com uma senhora batendo nele com uma bengala Lua completamente vermelha arruma seu vestido, estava morrendo de vergonha e Arthur abotoa a camisa, enquanto se esquivava das bengaladas.

Arthur= ta bom dona Carmem, não precisa me bater AI AI (ela parou)

Carmem = ah não? Você esta no banheiro feminino e ainda mais fazendo essas coisas com essa sem vergonha, Arthur, você é mesmo um depravado, não tem vergonha? (disse ainda voltando nele com a bengala) já pensou se entra uma mocinha aqui?

Arthur= ai ai dona Carmem, me perdoe, isso não vai acontecer, mas paraaa (ela parou)

carmem=cai fora daqui sem vergonha, agradeça por eu não contar a sua namorada, pobre Alice, ela morreria de desgosto coitadinha, e você não tem vergonha na cara não, é? Voce veio acompanhada e ainda esta com homem comprometido (Lua não sabia onde enfiar a cara)

Arthur= não fale assim dela ou será demitida (disse serio as duas arregalaram os olhos, ele odiava que falassem mal da Lua), esta é Lua e temos 5 filhos juntos, fomos casados e vamos voltar a ser

Carmem= me perdoe eu não sabia, e não precisa falar assim comigo o errado aqui é você e mais errado ainda por querer me demitir

Arthur= (encarou Lua) vamos Luh... (estirou a mão pra ela que pegou rapidamente e saíram ouvindo ainda as reclamações da senhora, Lua estava tremendo) calma meu amor

Lua= que calma o que Arthur que vergonha, e a culpa é sua idiota (irritada) ela tem razão eu sou  mesmo uma...

Arthur= não complete essa frase por favor (foi tocar seu rosto e ela se esquivou) ah não Luh.. você não vai ficar assim comigo não neh? (parado de frente pra ela segurando pelos ombros)

Lua= me larga, vou pra mesa (se soltou e foi em direção a mesa onde estavam apenas Mel Chay e Guto) oi filhote, ta se divertindo?

Guto= já me divertir muito mamãe (abraçou a mesma, Arthur chegou a olhando e ela reagiu como se nada tivesse acontecido o que o irritou)

Chay= Luh, você encontrou o Fernando? Ele chegou e tava te procurando (ela arregalou os olhos ficando nervosa)

Lua= não,não o encontrei (Mel percebeu que a irmã estava estranha e se aproximou dela pra conversarem, enquanto Chay conversava com Arthur)

Vivi= ai, não tem mais nada pra fazer que saco (andando pelo jardim, onde avistou Nando passeando de mãos dadas, então encontrou seu amigo Jonas da escola e foi conversar com ele)

Kayke= então, entendeu que o que a vivi te contou é mentira?

Dany= tem certeza que é mentira?

Kayke= pra você eu falo a verdade dany, acredita em mim poxa

Dany= ok eu acredito em você (ele sorriu se aproximando e ela se afastou) eu acreditar não muda em nada nossa relação de irmãos kayke, não era por isso que eu não quero ficar com você

Kayke= e é porque então? não vale me chamar de mulherengo e nem de irmão

Dany= alem desses dois, você é mais novo, e ainda tem nossos pais, esta tudo contra nos dois

Kayke= dany, idade nunca é problema, você tem carinha de bebe e eu de homem maduro (ela sorrir) é verdade, eu gosto de você (ele a puxou para um beijo rapidamente, mas logo ela o empurrou)

Dany=PARA kayke, não mistura as coisas, por deus (colocou as duas mãos no rosto)

Kayke= eu não estou misturando, eu gosto de você (disse triste, realmente ele gostava)

No outro lado Julia e Nando caminhavam alegre.

Julia= vamos naquele lado,eu quero te mostrar uma coisa (seus lindos olhos castanhos brilharam)

Nando= ok vamos sim (ela virou rapidamente o puxando pela Mao, Nando a puxou e deu um selinho rápido)

Julia= Nando (o repreendeu, mas na verdade adorou)

Nando= foi sem querer eu juro (ela sorriu negando com a cabeça e foram juntos)

Lua= sim Chay é verdade a empresa cresceu muito nos últimos tem...pos (gaguejou ao sentir uma perna cariciando a sua, ela encarou Arthur que estava na frente dela na mesa com um olhar safado no rosto, ele subiu mais acaricia por sua perna e ela se arrepiou)

Mel= Lua o que você tem? Ta arrepiada (encarando a irmã que estava estranha)

Lua= é que... que eu to com frio (Arthur ia subindo cada vez mais as caricias pela perna de Lua, ela fechou os olhos tentando se controlar)

Mel= Lua tem certeza que esta bem? Você ta suando minha Irma?

Lua= estou... com Ca...lor (falou em um fio de voz)

Mel= se decide (rindo) esta com frio ou com calor? (Arthur começou a rir e acabou subindo mais a perna)

Lua= CHEGA (levantou batendo na mesa com força, Mel e Chay levantaram assustados e Arthur morria de rir)

Chay= que foi Lua? (ela encarou Arthur irritada com riso safado dele)

Mel= caramba que susto Lua, você ta ficando maluquinha

Lua= eu vou atrás do Fernando (fuzilou Arthur com o olhar e se levantou mas quando deu dois passos deu de cara com Fernando cambaleando completamente bêbado) Amor? O que você tem? 

2 comentários:

  1. POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo