23 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 
Capítulo 21.



Guto= PAPAI já terminei a lição (Lua e Arthur se separam em um pulo)

Arthur= o mau de ter filhos, não agüento mais (fala choroso e revira os olhos, e Lua suspira frustrada, mas um pouco aliviada) será que vocês não se cansam de interromper? (um pouco irritado)

Lua= Arthur! (o repreendeu)

Guto= e vocês estavam fazendo o que? (Arthur encara Lua que estava nervosa)

Lua= er.. assistindo TV (Arthur da uma risada)

Guto= mas a TV ta desligada mamãe

Lua= é porque o programa já tinha acabado, como foi a escola? (mudando de assunto)

Guto= horrível, não quero mais estudar (falou choroso)

Lua= o que aconteceu meu filho?

Guto= não posso falar... tenho medo (assustado)

Arthur= Guto você tem que contar pra nos dois somos seus pais (se pos ao lado da Lua, a abraçou de lado e deu um beijo no pescoço a fazendo se arrepiar, ela se separou dele e o fuzilou com o olhar, ele mantinha um sorrisinho safado no rosto)

Lua= alguém fez alguma coisa com você? (ele fica pálido) tem que falar filho

Guto= não mamãe, me deixa, eu vou brincar, (subiu correndo as escadas)

Lua= tem alguma coisa acontecendo com ele.. o Guto não é assim ele adora estudar (olhou pra Arthur que nem tinha prestado atenção a olhando)

Arthur= se tiver mais cedo ou mais tarde descobrimos (a olhou com desejo e Lua arqueou a sobrancelha, ficar ali estava sendo perigoso, concluiu ao ver a cara de tarado de Arthur)

Lua= é melhor eu ir embora, tenho compromisso (saiu caminhando ate a porta)

Arthur= não, não Luh... fica, estávamos tão bem (a abraçou por trás mas ela se saiu)

Lua= Arthur não, você tem namorada, a respeite pelo menos enquanto estiver com ela

Arthur= eu não posso terminar com ela agora Luh, mas ao posso ficar sem você, estou ficando louco, preciso de você

Lua= não, eu vou embora (abriu a porta)

Arthur= você vai a festa da empresa? Foi antecipada e vai ser amanhã

Lua= sim, tenho que ir com o Fernando

Arthur= vai comigo? (ela o olhou incrédula) Lua você foi casada comigo temos filhos juntos, o certo é você ir comigo

Lua= o certo é eu ir com meu namorado e você com sua namorada, o que conta é o presente e não o passado, tchau Arthur (ele suspirou)

...

Julia= e não acha melhor agente fazer uns cartazes? (Perguntou a Nando que estava a olhando fixamente, ambos tinham que fazer um trabalho em dupla, e estavam sozinhos na cozinha) Nando, estou falando com você (ele balança a cabeça saindo de seus devaneios)

Nando= desculpa, tava pensando numa coisa

Julia= numa coisa ou em uma garota? (perguntou receosa)

Nando= ok, tava pensando em uma garota (sorrir e Julia sorrir triste)

Julia= você gosta dela?

Nando= sim, muito ( a olhou nos olhos mais fixamente se aproximando e segurou sua Mao)

Julia= e quem é essa menina? (perguntou baixo pela a aproximação) e por que esta me olhando assim?

Nando= porque essa menina, é você Julia, eu gosto de você (aproximou seus lábios e a beijou apenas encostando seus lábios, Julia correspondeu mas logo caiu na realidade e se afastou com lagrimas nos olhos) que foi ju? Me desculpa

Julia= você não devia ter feito isso, eu nunca tinha beijado garoto nenhum, e você é meu primo Nando

Nando= foi seu primeiro beijo? (sorrindo)

Julia= foi sim... (disse tímida)

Nando= você não gostou ju? Desculpa

Julia= não é isso, só não tenho idade pra ficar com ninguém, alem do mais meu pai me mataria, não devemos, somos primos, por favor não faça mais isso ok? Não quero deixar de ser sua amiga

Nando= ok, não faço mais, ta brava comigo? (ela nega) então vem aqui e me da um abraço (ela sorrir e o abraça) 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo