22 de mar de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 19.



Enquanto isso na empresa Aguiar...

Débora= que carinha triste é essa amiga? (perguntou a secretaria de Chay, melhor amiga da Alice)

Alice= fiz o que você me falou (com cabeça baixa) falei aquelas mentiras horríveis, que vergonha, mas ele queria terminar  comigo, não quero perde-lo o amo de mais

Débora= que vergonha o que mulher, tu fez certo, já te disse se for boazinha vai perder seu amado e sei que você não quer isso

Alice= eu não quero perde-lo mas não gosto de mentir pra ele, isso é horrível, to me sentindo mal não queria fazer isso, mas agora já é tarde, se ele descobre vai me odiar para sempre

Débora= para de pensar nisso Alice,  você tem que ser igual a mim querida, estou quase conseguindo meu chefinho maravilhoso

Alice= também acho isso errado, a Mel é um a ótima pessoa, o Chay é muito bem casado e tem uma linda filha, você não vai consegui nada

Débora= claro que vou, não sou lerda feito você, o Chay vai ser meu

Na escola...

Julia= vivi é verdade o que você falou, olha pra la (apontando) eita beijou

Vivi= eu não falei? (sorri irônica) ainda bem que avisei a Dani a tempo, mas aquilo não foi um beijo Julia não dramatize

Julia= foi um beijo sim, olha kayke deu outro nela (vivi rir)

Vivi= aquilo é um selinho, coisa normal, tipo um bom dia

Julia= que isso, nunca faria isso

Vivi= você é muito santinha, desse jeito nunca vai fisgar o Nando (Julia arregala os olhos) ele é mais lerdo que você

Julia= eu não quero “fisgar ninguém” sou muito nova e papai não deixaria (vivi gargalha) alem do mais, nandinho é meu PRIMO

Vivi= bobinha, bobinha (nega com a cabeça)

Julia= olha que cachorra, a mesma menina dando um selinho no outro garoto (vivi revira os olhos)

Vivi= deve ser amigo dela, Julia amigos também fazem isso as vezes, quer ver? Não faço isso sempre, mas apenas pra te mostrar (Julia ficou estática ao ver vivi chamar um garoto com o dedo e quando o mesmo chegou ela perguntou alguma coisa e lhe roubou um selinho) obrigado pela informação, bye gatinho (ao ver o estado de Julia vivi dar uma risada) para ta, nem foi pra tanto, e não conta pra ninguém

Julia= você é louca, se seu pai visse que a estrelinha dele na verdade é uma estrela cadente ele te mataria (agora é que vivi gargalhou)

Nando= juju, você sumiu (vivi fez um biquinho achando engraçado o “juju”) vamos lanchar comigo (estendeu a Mao e a menina foi sorrindo) não quer ir vivi?

Vivi= não maninho estou muito bem aqui, tchau, ate mais prima cunhada (sorriu ainda mais ao ver Julia corada)

Julia= alem de primos, nos somos AMIGOS vitoria (vivi assente ironicamente e ver kayke se aproximar)

Kayke= viu que gatinha eu to de olho maninha?

Vivi= eu sabia que você não prestava por isso livrei logo a Dani de suas garras, a coitadinha ia acabar se iludindo

Kayke= você o que? (incrédulo, por isso dany estava daquele jeito com ele) não acredito vivi, eu sou seu irmão poxa, eu não ia enganar a dany, gosto dela de verdade

Vivi= ela também é minha irmã e eu sei que você gosta de verdade durante uma semana depois o amor acaba, a dany não merece isso (se levantou) não quero perder tempo com você tenho mais o que fazer (foi em direção a sua sala e kayke suspirou) 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo