28 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 94.



26 – Revelar um segredo ²


Lua: Você é a famosa Vanessa? – era para ser em pensamentos, mas ela acabou falando, quando foi perceber ambos já olhavam para ela, os olhos de Chris se encheram de alegria, já o da menina tinha um pouco de pena com indiferença.

Vanessa: Sou eu mesmo – ela mudou o peso de um pé para o outro – e você é? – sorriu amarga.

Lua: Lua – se aproximou deles e colocou o braço em volta da cintura de Arthur – namorado dele – a menina olhou para os dois – não falou de mim para ela amor? – falou olhando para Arthur que lhe beijou a bochecha.

Arthur: Falei sim, minha linda – recebeu um beijinho nos lábios rapidamente – Van...nessa – falou o nome dela todo quando sentiu o belisco de Lua em sua cintura – essa é a Lua, a Luh – tentando lembrar ela – a que te falei algumas vezes – Lua o olhou brava, mas tentou disfarçar. Algumas vezes? Pensou ela.

Vanessa: A sim, a menina doente – agora sim Lua ficou irritada, ela fuzilou Arthur com os olhos – a foi você que ligou aquele dia no celular do Thur, também ne? – lembrando-se do dia da boate – foi difícil te escutar, a musica estava alta – Arthur olhou para Lua sorrindo torto.

Arthur: Pensei que você não viria – falou enquanto ela limpava o batom que tinha ficado nos lábios dele.

Lua: Eu falei que viria – olhou apaixonada para ele.

Vanessa: Er – cortando aqueles olhares – eu vou indo – inclinou-se para beijar a bochecha de Arthur – obrigada por ter me ajudado com as falas do trabalho, lindo – deu outro beijo na bochecha dele – tchau Lua - Lua apenas deu um sorrisinho sem animo e quando viu ela se afastar se soltou dele.

Lua: Obrigada por ter me ajudado, blábláblá – imitando Vanessa, Arthur soltou uma risada e a puxou com força pela cintura e lhe capturou os lábios, o beijo foi rápido, até porque o senhor Júlio expulsou os dois da escola.

...

Lua estava estirada na cama de Arthur enquanto ele tomava um banho gelado por dois motivos, o primeiro por estar muito quente e o segundo por sua mãe chegar bem na hora que a coisas estavam esquentando com Lua.

Lua: E o que falaram de seu cabelo? – gritando do quarto.

Arthur: Deram risada, é claro – riu – ninguém nunca tinha me visto careca, é um pouco estranho, não? – o chuveiro tinha sido desligado e logo apareceu ele na porta ainda molhado só com a tolha na cintura.

Lua: Eu não achei – falou sincera – ficou lindo – piscou para ele. Arthur se aproximou da cama e se sentou, pegou a mão dela e fez carinho.

Arthur: Por falar em lindo – ele se inclinou e pegou algo na gaveta da mesa de cabeceira – isso que é lindo – era dois pedaços de papel higiênico, onde ela tinha escrito o bilhete e o poema – um pouco pitoresco – se referindo ao papel – mas muito fofo – agora se inclinou para beijar os lábios dela em agradecimento.

Lua: veio-me a inspiração – sorriu envergonhada, Lua se sentou na cama encostada na cabeceira.

Arthur: Obrigado mesmo assim – sorriu – vou me trocar, antes que você me coma com os olhos – ele tinha percebido o olhar de Lua em seu corpo “nu”, Lua riu envergonhada e o viu entrar no closet. Não demorou muito para ele sair já com uma bermuda azul e uma blusa gola V branca.

Lua: Você sabe que fica sexy com essa blusa, ne? – falou assim que ele se dentou na cama, Arthur riu e a puxou pela cintura para também se deitar perto dele.

Arthur: Eu já nasci sexy, quando sai da minha mãe as enfermeiras se apaixonaram por mim – Lua deu uma risada.

Lua: Também né, quem não ia se apaixonar pela sua bunda de elefante  – Arthur abriu a boca em espanto e Lua rolava de rir.

Arthur: Você anda muito assanhadinha – começou a fazer cosquinhas nela.

Lua: Nã...ão – já gargalhado pelas cócegas, tentava fugir dele mais ele não deixava.

Arthur: Admita que você seja gamada na minha bunda – Lua fazia não com a cabeça, ele já estava por cima dela, as cócegas não sessavam – fala – Lua gargalhava com gritos.

Lua: esta bem, eu admito – ele parou um pouco , esperando ela falar o resto – admito que a sua bunda seja grande – ele ameaçou fazer cocegar de novo – NÃO – riu – também admito que eu sou fascinada por ela – riu.

7 comentários:

  1. amooooooooooooooooooo essa web

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo ><...
    Mas Acho que a Lua tinha que ter provocado uma pequena discussao de ciúmes! Mas é melhor sem brigas! Bjao.... Posta Mais Quando deeer!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oh... Posta Mais Pvf!
    Estou muito Ansiosa!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo