26 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 89.



11 - Subir uma montanha. #11


Arthur: Coincidência, eu também – olhando pelo retrovisor a cabeça careca. Lua sorriu ao lembrar o que ele tinha feito por ela, ambos ficaram em silencio – mas se você se importa tanto, eu acho que o das princesas é a sua cara – falando só por falar, Lua acabou colocando o que ele tinha falado...

Não demorou muito e já estavam no topo da montanha, Lua saiu do carro de boca a aberta com a beleza da cidade lá de cima, ela caminhou até perto do penhasco e ficou olhando a cidade quase escura pela noite fria. Arthur se aproximou dela de braços cruzados, parando ao lado direito dela também ficou a admirar a cidade. Lua o olhou de rabo de olho e como um jato passou o braço direito em volta da cintura dele e encostou a cabeça no braço dele.

Lua: Não agradeci por você ter feito isso por mim – levantou um pouco a cabeça e olhou a cabeça dele raspada.

Arthur: Quem disse que fiz por você? – riu – fiz porque queria ficar careca, está na moda amiga – falou como gay, Lua soltou uma gargalhada e sentiu ele lhe abraças com carinho, ele levou os lábios até onde devia ter cabelo nela e depositou um beijo sincero – é um prazer ficar igual a você – piscou para ela e lhe beijou a bochecha – mas fala a verdade – ambos se olharam – eu fiquei muito gato, não? – convencido.

Lua: Convencido também – Arthur já possuía o rosto dela em suas mãos, estava tão próximo que lhe selou os lábios – o convencido beijoqueiro que eu mais gosto – eles riram.

Arthur: como sabe? Já me beijou? – sorrindo com a testa colada na dela.

Lua: muitas vezes, nos meus sonhos – entrou na brincadeira dele.

Arthur: Nos seus sonhos, eu beijava assim? – pegou a nuca dela com uma mão e a outra continuava na cintura dela, então o beijo estava sendo reciproco e bastante correspondido, como poderiam viver sem aqueles beijos? Como poderiam viver um sem o outro? Era isso que passava na cabeça de ambos.


A cada cinco minutos trocavam beijos carinhosos, estavam sentados na grama da montanha cercados por verde e um céu estrelado com uma lua cheia e uma cidade toda iluminada lá embaixo.

Lua: Sabe o que eu lembrei agora? – estava sentada entre as pernas dele.

Arthur: Luh, eu ainda não tenho o poder de ler mentes – riu ao recebeu um tapa dela – meu nome é Arthur e não Edward do crepúsculo.

Lua: Sem graça – falando rindo.

Arthur: Então por está rindo? – pincelou o nariz dela com o indicador.

Lua: Porque você tem cara de palhaço – ela riu e sentiu ele lhe morder o ombro.

Arthur: Boba – rindo – então, o que você lembrou? – escorou o queixo no ombro dela.

Lua:  Creo que estamos hechos en la misma sustancia

(Creio que estamos feitos na mesma substância)

Aunque nos separen somos como un iman

(Ainda que nos separem somos como um imã)

Siento que vibramos en la misma frecuencia

(Sinto que vibramos na mesma frequência)

Esta conexion rebasa la realidad

(Esta conexão excede a realidade)


11 comentários:

  1. OBG muito OBG por postar amo d+ esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho! pena que a web já está no final.. =/

      - Fanny

      Excluir
  2. Amo esse web! Posta mais Meu vizinho Insuportável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr não posso, amr. Amanhã posto mais "Meu vizinho Insuportável" =))

      - Fanny.

      Excluir
  3. Fanny melhorou!? ..A Lua não vai morrer não né?!
    By:Ingrid

    ResponderExcluir
  4. CARACA!!!! Qual cara faria isso poor alguma menina hj em dia? Muitooo fofo, beem que ele poderia ser compativel com ela!!! Ou ele doar a medula pra ela! Seria uma linda prova de amoor, mas foi só um palpite nao precisa fazer isso nao! Até pq eu iria ficar muito triste se um deles morresse! Ficou lindo os cap. posta mais quando der!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Assim quando der posta mais essa web é muito linda !!!

    ResponderExcluir
  6. posta mais eu amei essa web

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com o anonimo pois da primeira vez que eu li essa WEB eu pensava que o Arthur poderia ser o doador da Lua mais se isso fosse risco para ele a Lua não poderia viver se fosse para o sacrifício dele , que apareça um doador logo seria triste se ela morresse eu li uma outra WEB em que o Micael tinha também o câncer e não resistiu pois o dele já tava avançado e a Sophia ficou muito triste apesar dela ter ficado gravida dele o final foi lindo mais triste ,ansiosa para ver o próximo cap. pena que está acabando . Bjs .

    ResponderExcluir
  8. Amo muito essa web...é a web mais perfeita que eu ja li (E olha ue eu ja li MTS) Me emociono muito com ela! perfeita :) Parabens

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo