23 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 84.



 11 - Subir uma montanha. #6


2005 – 2010

Verdade ou desafio, essa é as palavras para o meu primeiro beijo, até hoje não sei porque entrei naquela brincadeira, Arthur insistiu tanto e acabei entrando, só tínhamos 14 anos quando aconteceu, a garrafa foi girada por Lisa e só lembro dela falar “Lua quero que você dê um beijo no Arthur”. What? Como assim um beijo? Eu tinha ficado desesperada, não podia beijar o meu melhor amigo, mas Arthur não me parecia aterrorizado com a ideia, então fomos até o tal beco para o tal beijo.


Arthur: Não precisa acontecer, pequena – ele tinha sido tão carinhoso, ele sabia que eu era bv, alias o que ele não sabia de mim?

Lua: Não, tudo bem – suspirei – jogo é jogo – pude ver um sorriso no canto dos lábios dele.

Arthur: você vai  me beijar pelo jogo? – pude ver os olhos decepcionados dele.

Lua: Não – fiquei envergonhada – eu quero te beijar – então o beijo aconteceu.


2010 – 2012 

Virei mulher, é tão estranho falar assim, mais ele é meu e eu sou dele. Não quero ele longe, mas preciso o deixar escolher, sei que empaco a vida dele, foram tantos anos mandado ele fazer o que e queria, agora que vou morrer, não posso o deixar preso a mim, Deus me ajude, me ajude a arranca-lo do meu coração, do meu corpo, da minha alma, me ajudo. Por favor.


Dr. Anderson: Arthur – falou ao vê-lo parado na porta também – que surpresa – Arthur estava lá parado na porta como um dois de paus.

Arthur: Claudia me ligou, perguntando como você estava – olhando para Lua nos olhos – por que não me ligou? – ainda na porta, era como só tivesse os dois ali, Lua abaixou os olhos vermelhos – eu ... – suspirou, era visível que estava um pouco bravo – droga Lua Blanco, sabe o que senti quando ela falou que você veio com urgência aqui? – todo mundo estava olhando os dois, Arthur não conseguia conter a voz baixa. Então veio o silencio.

Enfermeira: Er, já terminamos querida – Lua olhou para a enfermeira – é melhor ajuda-la meu filho – chamando Arthur para ajudar ela ficar de pé – não pode ficar em pé por muito tempo.

16 comentários:

  1. mais?? Por favor??

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  4. Linndooo....
    Posta Mais, Poor Favor!!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta maaais te imploro

    ResponderExcluir
  6. Olha sinceramente eu estou amando vc postando todo dia e melhor eu sou fãn de carterianha do seu blog parabens e posta mais amo, amo , amo essa web bjus linda continue assim.

    ResponderExcluir
  7. posta maisssssssssss, vc poderia postar mais de Amor entre Lobos e Vampiros, Tarde Demais para Esquecer e Minha irmã Adotiva pffffff faz tem q vc nao posta principalmete Amor entre Lobos e Vampiros (Fernanda)

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAAAAAIS

    ResponderExcluir
  10. posta mais muito boa

    ResponderExcluir
  11. O meu Deus amore eu presiso de mais Eu sou teu ontem não posto e hj vai postar por favor

    ResponderExcluir
  12. não tem um capitulo que eu não fique com vontade de chorar meu deus, como eu amo essa web kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo