23 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 83.



  11 - Subir uma montanha. #5.



1995 - 2000

Foi nessa época que conheci Arthur Aguiar, o cara que me olha da porta, o cara que amo com todo o meu coração, o homem que me fez mulher, agora está me vendo careca, não quero que ele veja mais nada, o expulsem daqui! Quero gritar, mas não consigo, as lagrimas me fizeram um nó na garganta, eu não consigo gritar, só consigo chorar, de onde vem tantas lagrimas? Eu quero correr daqui, quero me esconder no quarto e não sair nunca mais.

A primeira vez que o vi ele que estava chorando, não queria largar a mão da tia Alexandra. Eu praticamente o obriguei a ficar comigo, eu era mandona, ou melhor ainda sou mandona, como posso esquecer as brigas que arranjei na escola e quem teve que me defender, o Thur, e as meninas que chegavam perto dele que botei para correr, ainda bem né? As advertências que ele tomou por mim na escola e as que eu tomei por ele, porque não temos mais 5 – 6 anos? Por que eu não me divertir mais? Por que eu tive que ter essa maldita doença?


2000 - 2005

O que eu mais me lembro com ainda 10 anos é que Arthur reclamava todos os dias que era mais baixo que eu, o que eu podia fazer? Cientificamente as meninas crescem e se desenvolvem mais rápido, mas vai colocar isso na cabeça de um Aguiar de 10 anos. Meninos!

Não posso negar que ria muito da cara dele, ele sempre teve carinha de bebê, fazer o que, né? Mas isso mudou, olha o tamanho desse garoto, em compensação eu fiquei do mesmo tamanho, é por isso que ele vive me chamando de pequena, anã e outros derivados de coisa pequena, acha que eu ligo? Não mesmo, meu nome não é Arthur para ficar reclamando da altura.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo