21 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 79.















"As dificuldades são como as montanhas.
Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
(Provérbio japonês)

 11 - Subir uma montanha.

14 horas
16 horas
18 horas
20 Horas
23 horas e nada de Arthur aparecer, Lua suspirou cansada, tinha preparado um bolo de chocolate com morango, o preferido dele. Não ia poder esperar mais, estava cansada, naquela tarde teve uma pequena tontura e algumas dores, precisava se deitar e dormi por pelo menos oito horas.

Já na cama pegou o celular e viu que não tinha nenhuma ligação perdida, será que ainda estava com Vanessa? Então discou o numero de Arthur, primeiro toque, segundo toque, terceiro toque... Já no sexto toque decidiu desligar, até que ouviu um – Alô? - Não era a voz rouca de seu Arthur, e sim uma voz fina e feminina, era Vanessa... Reconheceu a voz.

Lua: Quem está falando? – ao fundo dava para escutar uma musica alta, parecia um eletrônico.

Alô? Não estou conseguindo te escutar – a garota gritava no outro lado da linha – a musica está muito alta – continuando a gritar.

Lua: Esse celular é do Arthur, ele está? – a musica estava alta mesmo, tinha até afastado o celular da orelha.

Arthur? – só conseguiu entender o nome do garoto - Ele está dançando, vou passar para ele – gritando, depois de uns segundos.

Arthur: Lua? – falou depois de olhar no visor do celular – TuTuTu ♫  - Lua tinha desligado o celular.

Lua tinha desligado o celular, ficou olhando o visor por um tempo até que começou a vibrar e tocar, ele estava ligando.

“Sabes no dejo de pensar. Que estoy enamorado

Te quiero confessar. Que soy sólo un esclavo

Que no sabe vivir sin ti”

Botão vermelho de desligar? Ou verde de atender? Lua suspirou e apertou o do desligar, ele insistiu de novo, mas não queria falar com ele.

Não é que eu não queira atender, só cai na real que estou empatando a vida dele, empatando a liberdade, a juventude dele. Quem está morrendo? Eu.

Ele saiu para dançar, porque fiquei tão chateada? Talvez porque ele prometeu vir aqui depois do trabalho, será que foram fazer trabalho mesmo. Vanessa é bonita? Não parece ser uma nerd, mas porque estou tão irritada?... Ele foi se divertir, ele acabou de fazer 18 anos, não posso interferir na vida dele, porque o deixar viver 24h comigo, estou a maior parte do tempo em hospitais ou enfurnada nesse quarto, não posso deixar que ele adoeça comigo, eu preciso dele, mas preciso dele ainda mais feliz vivendo apenas a vida dele.



“Tristeza não tem fim. Felicidade sim.”
(Tom Jobim)


Deu pra matar a saudade, né?

7 comentários:

  1. Naooooooo !! Quero maaaaaaaaaaiiiiis ... ;'( Essa web é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Não! Preciso de mais pra matar a saudade! kkk

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais por favor+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. queru mais u.u bjs fanny, te love rsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo