21 de mar de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 78.


(gif perfeito)
16 - Jantar romântico a luz de velas. #6


O celular de Arthur estava tocando e incomodando Lua, ela tateou o chão e pegou ele já atendendo sem nem olhar no visor.

Lua: Alô? – não conseguia abrir os olhos, já estava de dia e estava ali nua com os braços de Arthur em volta de sua cintura – quem fala? – bocejou e esfregou os olhos – Vanessa? – ela tirou o celular do ouvido e viu que não era o seu celular e sim o de Arthur- eu vou passar para ele – falou ao voltar o celular pro ouvido, ela tampou onde falava e se virou para Arthur que até então estavam de conchinha – Thur – chamou ele que resmungou, ela cutucou ele que abriu os olhos com dificuldade – uma tal de Vanessa – passou o celular para ele que estranhou.

Arthur: Van? – Van? Pensou lua, o bichinho do ciúmes lhe mordeu bem na bunda. Lua olhou ao redor e viu que ainda estavam no lago, ainda bem que era um lugar que ninguém ia, já pensou serem presos por atentado ao pudor, ela se levantou já indo atrás de cada peça de roupa, já vestida com a roupa intima e a camiseta dele, se sentou novamente nas almofadas, prendeu o cabelo em um coque – Então as 14h passo na sua casa – na casa dela? Por que? Olha o bichinho do ciúmes de novo. Arthur desligou o celular e olhou para Lua – Bom dia – deu um selinho nela - perdi a hora da escola – riu – ainda bem que a professora que ia passar prova faltou – pegou a cueca e vestiu – dormimos demais – olhando o horário no celular – sua mãe deve estar louca atrás da gente – passou a mão pelos cabelos bagunçados. Lua ficou olhando para ele, ele era tão bonito.

Lua: Quem era no telefone? – perguntou como se não estivesse interessada.

Arthur: Vanessa é a minha parceira no trabalho do Icaro – falou sem importância – acho melhor a gente ir, o tempo esta nublado e parece que vai chover – se levantou das almofadas e colocou a calça jeans e viu que ela usava sua blusa – você fica linda com a minha blusa, mas se a tia Blanca te ver assim não vai ficar muito feliz – os dois riram, Lua tirou a blusa e entregou para ele, pegou a própria roupa e vestiu. Não demorou muito para os dois estarem dentro do carro voltando para a casa.

Arthur: Quem vai limpar aquela bagunça? – se referindo a casinha do lago.

Lua: A mesma pessoa que montou – sorriu – ela vem limpar só mais tarde – garantindo. Ficaram em silencio de novo, Lua olhou para Arthur – ela é bonita? – perguntou para ele.

Arthur: Quem? – entrando já no asfalto da cidade.

Lua: Vanessa – Arthur olhou para ela ao parar no farol, riu da carinha dela.

Arthur: Está com ciúmes? – Lua fez um não com a cabeça, ele colocou a mão na coxa dela – não se preocupe, ela é simpática – sorriu para Lua que tinha um sorriso amarelo no rosto – ela é a menina mais inteligente da sala, ela entrou logo que você saiu – fez biquinho e voltou a dirigir.

Lua: Então ela é nerd? - Arthur afirmou com a cabeça, então mudou de assunto – queria que você ficasse comigo hoje, amor – passou a mão pelo cabelo dele.

Arthur: Eu nem lembrava desse trabalho amor – suspirou – eu passo na sua casa depois do trabalho – beijou a mão dela que acariciou seu rosto.

Lua: pink promise – Arthur deu uma risada.

Arthur: pink promise – imitou ela, logo estava na porta da casa dela, saiu do carro para abrir a porta do lado dela, se abraçaram com carinho – foi o melhor presente de aniversario, amor – beijou-lhe os lábios – obrigado – selinho.

Lua: você merece – retribuindo o selinho – até mais tarde – deu tchau para ele e então entrou em casa vendo ele partir pela janela com o carro, Lua suspirou toda contente e apaixonada, subiu as escadas correndo toda feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo