20 de mar de 2013

De volta + Luane!!

Estou de volta !!  e voltei com tudoo Uhuuul Kkkkkkk .. Então, eu vi na cbox que uma guria me pediu pra fazer um layout do Chay e Lua e depois um tutorial ensinando a colocar, certo? .. Luane Caroline, me diga se gostou da header, o layout ainda não está pronto porque comecei pela header. Gostou?


 
(No tamanho original ela fica estranha, mas online fica lindoo!)

Amr, preciso que me diga o nome do Blog, as páginas, o link do blog, seu nome.. Ou então me envie o link do blog aqui nos comentários que daí fica mais fácil pra mim. Bom, seu layout eu vou fazer nesse tom de azul, pode ser? (já comecei rsr')

3 comentários:

  1. http://contosdeumachaynatica.blogspot.com.br/?m=1 Pode ser assim mesmo , ta ótimo e Valeu agora me ensina como coloca PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Pode ser azul , mas se puder coloca roxo rssr

    ResponderExcluir
  3. faz um de chamel pra mim,e me ensina a colocar,obrigado

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo