29 de mar de 2013

Chá de Sumiço . . . :(

   
 
                                                                 Explicações .




Bom Fanny e leitoras , desta vez meu sumiço teve um motivo de verdade . . . Er , não sei como explikar , mais vamos lá , dia 15 de março minha mãe veio a falecer e meu mundo acabo , fikei uma semana inteira trancada em meu quarto chorando e não conseguia nem comer nem levantar da cama . . . Para mim ela era , meu chão , meu ar , meu mundo , eu só tinha ela e agora estou aki sozinha neste mundo cheio de maldades e preconceitos que acabei de descobrir depois de 19 anos . . . Mais a vida é assim tive que aprender a levantar a cabeça e superar tudo akilo fingindo que está tudo bem . . . Espero que todas vooç's entendam . Keria que ela estivesse aki me dando bronca por passar a tarde inteira neste computador :( . . . Lagrimas e mais lagrimas . . .  ( TE AMO MÃE ) . . . Toda mãe deveria ser eterna ! : )

Letycia Lohan .

38 comentários:

  1. Poxa amor, lamento.. Forças pra ti, vai ficar tudo bem..

    ResponderExcluir
  2. meus pesames! by:samara

    ResponderExcluir
  3. - Anw meus pessames, lety! forças ai! Vc tem quantos anos lety??

    ResponderExcluir
  4. - Anw meus pessames, lety! forças ai! Vc tem quantos anos lety??

    ResponderExcluir
  5. - Anw meus pessames, lety! forças ai! Vc tem quantos anos lety??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer 20 anos . . .

      By Letycia Lohan

      Excluir
  6. Nossa,Meu Pessames Flor!

    Lissa

    ResponderExcluir
  7. - Meu pessames lety! Que fofa uma fan RBR de 20 aninhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Meus pessames flor,vai passar!! Anwt 20 ano,isso prova que RBR nao eh so pra crianças *-*

    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim posso ter 50 , 70 anos nunca , jamais deixarei de ser RBR . . . *-*

      Excluir
  9. , Que barra,meus pessames!!

    ResponderExcluir
  10. - Vai passar flor! Anw gente nao acredito, 20 aninhos, oxiii nunca tinha visto uma fan de RBR de 20 aninhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oh flor, forças aí...
    Como dizia Chorão: "Dias de luta. Dias de glória"
    A dor será sempre grande, a saudade eterna...
    Fica bem lindinha'

    ResponderExcluir
  12. oh amore sei bem o que vc esta sentindo. tbm perdi uma pessoa muito querida semana passada. mas to tentando levar. força para nos e um beijo para voce linda. Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  13. Barra pesada hein? Força viu? Sei que não deve ser fácil passar por isso mas você consegue chará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ser forte chará . . .

      Excluir
  14. Sinto muito pela sua perda! Mais levante a cabeça e mostre pra sua mãe o que você é capaz. Com certeza ela está olhando por você e deve se encher de orgulho da filha que tem. Força!
    (Virgínia)

    ResponderExcluir
  15. Força eu já passei por algo parecido, perdi o meu pai aos 11 anos. É dificil MTO dificil a gente supera mais nunca esquece. Vai faer 6 anos da sua morte, mas ñ esqueço dele um só minuto. Só sabe a dor de perder alguém querido quem já passou por situação parecia. Meus pesames, mta força pra vc nesse momento tão dificil.

    By: Piedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muita força e vontade para superar tudo isso . . . Obrigada amr . . .

      Excluir
  16. Oh minha linda eu sinto muito, força pra você e nunca se esqueça que mesmo eu não te conhecendo eu estarei sempre te apoiando mesmo que seja pela internet. Beijos e muita força pra você

    ResponderExcluir
  17. força linda vc nao esta sozinha nesse mundo deus esta com voce,e tenha certeza que agora sua mae esta em um otimo lugar sendo cuidada por deus e com certeza ela esta com muito orgulho de vc entao levante a cabeça princessa se nao a sua coroa cai

    ResponderExcluir
  18. Meus pesamos Letícia, força pra ti...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lety, eu sei que o que você está passando é muito difícil, já passei por isso, claro que cada um sente e lida de uma maneira diferente com essa situação. Perder alguém nunca é fácil, ainda mais alguém que é nosso porto seguro, alguém que nos amamos acima de tudo. Eu perdi minha mãe já faz um ano, e dói até hoje. Até hoje eu penso como eu queria um colo, um abraço, até mesmo que ela me xingasse "Letícia, sai desse computador" É horrível chegar em casa e ver tudo vazio, eu me sinto vazia. Mas alivia, com o tempo alivia, porque lá no fundo, ela sempre ta com a gente, entende? Quando aconteceu tudo com a minha mãe, uns meses depois eu me pegava culpando-a por me deixar, isso é tão errado, nossas mães cumprem todas as promessas, e ficam com a gente até o fim, elas nunca nos abandonam, eu ainda a sinto em meu coração. Claro que a saudade é grande, mas eu sei que lá fundo, ela ainda cuida de mim. Eu só queria dizer que entendo o que você sente, e que você nunca vai conseguir explicar exatamente o que se passou em você ao saber, na verdade, ninguém vai te entender totalmente, eu te compreendo, e mesmo nunca tendo falado com você, pode contar comigo viu? Se quiser me adicionar no facebook, no twitter ou no msn, estou a disposição, é só pedir. Eu sei que no ínicio você não vai querer falar sobre isso, afinal, todos perguntam, mas se um dia quiser, estarei a disposição [] Dói, eu sei que dói, mas fica de pé, por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada . . . Mas acho que no momento eu não vou conseguir desabafar mesmo . . . Mas qualquer coisa eu sei quem procurar . . . :)

      Excluir
  20. Meu amor, sinto muito sei que não é fácil, nunca é né? Perder alguém deve ser muito ruim. Mas cabeça erguida e bola pra frente, sua mãe lá de cima deve ta vendo a filha maravilhosa que você é!

    Meus pêsames, fica bem viu?! =)

    - Fanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesá . . . Gosto muito de ti . . . *-*

      Excluir
  21. eu sinto muito, sei exatamente o q esta passando, no meu caso foi meu pai,era meu maior incentivador em td, nos tínhamos uma ligação muito forte. o que eu posso t dizer a dor nao passa a saudade aumenta, mais agente acaba se acostumando,minha ligação c ele era tao forte q hj sinto sua presença o tempo todo.
    te desejo muita força e muita paz, que deus conforte seu coração, e que ele te de muita força para seguir em frente.
    ps: lembre-se onde voce estiver ela vai estar cuidando de voce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada , a verdd é essa e estou tendo que lidar ela infelizmente . . .

      Excluir
  22. Lety sou mto sua fã sei que esse post tem um tempo já (estamos no fim do ano e o post foi no começo) mas te desejo a maior sorte do mundo ninguém seja bonzinho ou malvado deve passar por isso vc é muito forte tenho certeza disso

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo