31 de mar de 2013

Aviso da Mimi

Oi docinhos de coco eu só vim dar uma informação a web "My star" já está na reta final então eu decidi não ter mais a segunda temporada eu vou ficar postando capítulos únicos de LuAr, Somic ou Chamel, aí é vocês que escolhem. Voltando ao assuntos da web My star está faltando 9 capítulos vai até o 30 mais e vou postar uma mini web ainda não sei o nome e não sei que dia vai estrear outra coisa a partir dessa terça feira dia 02/04 eu não vou poder entrar muito motivo,estou na 7 série e matemática é um saco então só vou poder entrar sexta, sábado e domingo ás vezes vou tentar entrar os outros dias.
Era só isso mesmo, beijos! 

6 comentários:

  1. eu quero luar

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero luar
    te entendo q é mt dificil matematica, imagine eu que estou no 1° ano do ensino médio em uma escola totalmente diferente de todas, uma escola integral passo o dia inteiro na escola quando chego em casa entro aqui no blog, tomara que vc continue postando as webs prara nós suas leitoras, adoro mt as webs postadas aqui são ótimas Parabens

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. LUAR LUAR LUAR LUAR

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo