26 de mar de 2013

Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão 10º capítulo


                                          Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão
                                                                    10º capítulo




Sophia: me desculpa por ter falado daquele jeito com você
Micael: claro eu ja esperava isso de você
Sophia: isso o que?
Micael: esse seu depresso por quem não ganha o que ta competindo
Sophia: você ta pensando o que, que eu só gosto das pessoa por elas terem vencido alguma coisa
Micael: e não é essa a verdade
Sophia: não, eu sou uma pessoa que vai alem de premiações eu gosto das pessoas de verdade

Nesse momento o clima entre Micael e Sophia ja esta muito alto e eles se beijam

Sophia: você ta louco (fala dando um tapa na cara dele e sai correndo)
Micael: ela gostou (ele fala colocando a mão no lugar do tapa)

Lua: o que aconteceu amiga porque você ta assim?
Sophia: amiga por favor me tira daqui ou eu sou capaz de cometer um surfiscismo
Lua: surfiscismo? (ela fala rindo)
Sophia: é o ato de matar um surfista
Lua: ta bom, você que ir pra onde?
Sophia: quero ir pra casa
Lua: então vai indo pro carro que eu vou me despedir do Arthur

Lua: Arthur eu vou ter que ir
Arthur: ja mais porque?
Lua: a Sô ta meio estranha e ele pediu pra eu levar ela pra casa
Arthur: ta mais vocês vao pra festa da vitoria do Lucas mais tarde né
Lua: sim
Arthur: ta bom, depois eu dou uma passada na tua casa
Mel: me espera Lua
Lua: vamo logo que a Sô ja ta no carro esperando

Elas chegam na casa de Sophia e Mel

Lua: agora que agente ja chegou sera que dava pra contar o que aconteceu
Sophia: aquele ridiculo
Mel: ja sei o mika
Sophia: ele mesmo, eu fui pedir desculpas pra ele numa boa e ele veio com ignorancia
Lua: não é só esse o motivo por eu ter te encontrado tão desorientada Sophia
Sophia: tem mais uma coisa
Lua: eu sabia
Sophia: ele me beijou
Mel: iai foi bom
Sophia: não sei eu fiquei com tanta raiva que dei um tapão na cara dele
Mel: coitado
Sophia: coitado nada, ele sabe que eu to ficando com o Lucas e ainda beija a ficante do amiga
Lua: olhando por esse lado a historia fica tensa

Lua foi pra casa… e campainha toca

Lua: dêsha que eu atendo (ela grita pra Marisol que esta na cozinha)
Arthur: oi
Lua: oi meu lindo
Arthur: ja tava com saudades
Lua: eu tambem
Arthur: você saiu tão rapido da praia que nem deu pra gente curtir, e a Sophia ta melhor?
Lua: ela ta naqueles dias
Arthur: agora ta explicado porque ela falou aquilo pro mika depois que ele falou que tava competindo por diversão
Lua: pois é, mais vamo deixar esse povo problematico de lado e cuidar da gente
Arthur: e agente vai fazer o que?
Lua: você sabe

Continua ...
Créditos : Yasmim ( Lu_ArS2 ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo